Os Alunos Novos

200 33 30
                                    

Rosé permaneceu parada observando os cinco jovens que dobraram o corredor rumo a diretoria. Nesse exato momento a loira tomou um pequeno susto ao ser abordada por Jisoo e os seus amigos.

- Oi Rosé, você viu cinco novatos passando por aqui? - Perguntou Jisoo, com urgência.

- Ah, sim. Eu vi. - Disse a jovem.

- E para onde eles foram? - Perguntou a mais nova.

- Eles foram em direção a diretoria. - Disse Rosé.

- Eles devem ter ído falar sobre a transferência. - Disse Jisoo, pensativa.

- Vocês os conhecem? - Perguntou Rosé.

- Nós não. - Disseram Peter e Jennie, ao mesmo tempo.

- Eu sim. - Disse Jisoo.

- Entendo. - Disse Rosé.

A jovem estava curiosa e iria fazer mais perguntas sobre o tal grupo, porém nesse exato momento o sinal tocou.

- Nós temos que ir, nos vemos depois. - Disse Jisoo, com um pouco de pressa.

A jovem então se retirou do local em companhia dos outros dois mais novos.

- Até. - Disse Rosé, decidindo que também era melhor ir para a aula.

Logo que adentrou a sala Rosé se deparou com Angela, que se encontrava em companhia de Pamela e Olivia. Elas pareciam estar conversando sobre algo e Rosé podia jurar que ouviu Angela falando o nome do seu irmão Felix. A loira suspirou, pois sabia que o seu irmão seria o assunto na escola por um bom tempo. A jovem então seguiu para os fundos se sentando no canto. Em uma das fileiras ao lado Jaden observava a loira que parecia querer se isolar. O rapaz queria poder ajudar a outra, pois sabia exatamente pelo que a garota estava passando, porém o jovem não sabia como se aproximar sem parecer forçado.

Nesse exato momento a professora adentrou a sala. Ela colocou os seus pertences sobre a mesa parecendo falar com alguém que se encontrava no lado de fora da sala. Curioso, Jaden ergueu a cabeça avistando duas garotas as quais ele nunca havia visto antes. Logo a professora chamou a atenção de todos.

- Atenção, antes de começar a aula eu queria apresentar duas alunas novas que foram transferidas. - Disse a professora.

Logo a mulher fez um sinal pedindo para que as tais alunas entrassem na sala de aula. Nesse momentos Rosé ergueu a cabeça ficando surpresa ao avistar a jovem que havia a ajudando mais cedo com os livros. Ao lado dela estava uma jovem loira que Rosé também havia visto mais cedo.

- Eu quero que todos vocês conheçam Lalisa Manobal, e Victoria De Angelis. A partir de hoje elas ficaram conosco. - Disse a professora.

Os outros alunos parecia curiosos em relação as duas alunas novas. Nesse momento Angela se levantou estufando o peito.

- Eu sou a presidente de classe responsável por essa sala. - Disse a jovem, com uma certa petulância.

- Grande porcaria. - Disse Victoria.

Todos os alunos trocaram olhares parecendo surpresos com a reação da jovem.

- Senhorita De Angelis, eu não sei de qual escola você veio, mas nós não aceitamos esse tipo de comportamento aqui. - Disse a professora.

- Me desculpe, é que esse é o linguajar de Los Angeles, mas eu prometo controlar a minha língua. - Disse Victoria, erguendo uma das suas mãos.

Rosé logo viu que a nova aluna era a pura ironia em pessoa, diferente de Lisa que aparentava ser mais calma e misteriosa.

Ao Cair Da Noite (BLACKPINK) (JENSOO) (CHAELISA)Onde histórias criam vida. Descubra agora