Bang Chan agora fitava os outros jovens que o encaravam a espera de uma resposta. Ele então suspirou, sentindo que precisava ser sincero naquele momento.
- Eu estava aqui na noite dos assassinatos. - Disse o rapaz.
- Mas por que? - Perguntou Rosé, confusa.
- Porque eu queria me vingar do Oliver e do seu bando. - Disse Bang Chan.
Todos então trocaram olhares ao ouvirem aquilo.
- Então foi você que...
- Não, eu não matei ninguém. - Disse o rapaz, negando.
- Você jura? - Perguntou Rosé, olhando no fundo dos olhos do seu irmão.
- Eu juro. - Disse Bang Chan.
Rosé então respirou aliviada, porém ainda tinha algumas dúvidas.
- Então se você não fez nada, por que escondeu o fato de que estava aqui na noite dos assassinatos? - Perguntou a jovem.
- Porque naquela noite eu escutei algo. - Disse o rapaz.
- Como assim? - Perguntou Rosé.
Bang Chan então olhou para a mais nova pensado se deveria contar aquilo, mas o rapaz decidiu que não iria esconder nada da sua irmã.
- Eu estava em meu jipe observando o local, eu iria ter a ajuda de mais duas pessoas para dar uma surra no Oliver, mas os covardes não vieram. - Disse Bang Bang.
Hyunjin e Caleb então trocaram um breve olhar, agradecendo o fato do rapaz não ter falado os seus nomes.
- Eu então decidi que iria fazer tudo sozinho. Ao sair do jipe e me aproximar do local eu pude escutar uma gritaria. Eram pedidos de socorro. Eu fiquei sem reação e logo em seguida resolvi fugir dalí. Na manhã seguinte eu soube da notícia dos assassinatos. - Disse Bang Chan.
- E por que você não chamou a polícia naquela noite? - Perguntou Jaden.
- Porque no fundo eu queria que eles realmente estivessem mortos. - Disse Bang Chan, em um tom que assustou os outros.
Rosé então franziu a testa se sentindo mal por ouvir aquilo sair da boca do seu irmão. Todos agora se encontravam sem palavras quando escutaram um grito vindo de dentro do ferro velho.
- Vocês ouviram isso?! - Perguntou Jaden.
- Eu acho que todos ouviram. - Disse Rosé.
Nesse exato momento Bang Chan correu para dentro do local.
- Ei! O que você pensa que está fazendo?! - Disse Rosé, para o seu irmão.
Ao ver que havia sido ignorada pelo rapaz a jovem não pensou duas vezes indo atrás dele.
- Espera por mim! - Disse Jaden, indo atrás da amiga.
- Vocês estão loucos?! - Disse Caleb, incrédulo.
O rapaz então correu em direção ao seu mustang pegando dois tacos de baseball no porta malas do carro.
- Nós temos que fazer algo. - Disse Caleb, jogando um dos tacos para Hyunjin.
- Nem pensar, eu não vou entrar aí. - Disse o outro jovem.
- Então fique aqui, seu covarde. - Disse Caleb, adentrando o local logo em seguida.
Hyunjin então se sentiu mal fitando o taco de baseball em suas mãos, o rapaz então respirou fundo indo atrás dos seus colegas.
Enquanto isso, Bang Chan corria por entre os carros enferrujados tentando encontrar o local de onde havia vindo o grito, mais atrás estavam Rosé e Jaden que seguiam o rapaz. Logo Bang Chan pode escutar um murmuro como se fossem várias vozes, o rapaz então seguiu o som até avistar uma luz. Nesse momento o rapaz se aproximou se deparando com um grupo com rostos conhecidos que se encontravam reunidos ao redor de uma pequena fogueira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Cair Da Noite (BLACKPINK) (JENSOO) (CHAELISA)
FanfictionKim Jisoo, é uma jovem que acabará de ingressar no ensino médio. Apesar das dificuldades comuns da adolescência tudo parecia normal, até que acontecimentos aterrorizantes do passado voltam a assombrar a cidade a qual a garota vive.