Felix, e Jisoo eram os únicos jovens que se encontravam fora da escola aquele dia. O clima estava quente, e o sol brilhava no céu como de costume. Os dois mais novos seguiam pelas ruas da cidade na bicicleta da garota. Jisoo estava animada para mostrar ao seu mais novo amigo os seus lugares favoritos.
- Para onde nós estamos indo? - Perguntou Felix, curioso.
- Nós vamos a loja de quadrinhos do Sr. Murray. - Disse Jisoo.
- Hum, eu não sabia que havia uma na cidade. - Disse Felix.
- É a maior, e a melhor loja de quadrinhos que existe em Santa Mônica. Eu tenho certeza de que você irá gostar. - Disse Jisoo.
- E como é esse tal "Sr. Murray"? - Perguntou Felix.
- Bem, o Sr. Murray é um pouco... excêntrico. Ele tem um jeito peculiar de lidar com as pessoas, principalmente as que ele não conhece. - Disse Jisoo.
- Eu tinha um tio que também era assim, então eu acho que irei saber lidar com isso. - Disse Felix, rindo.
- Ah, o Sr. Murray tem uma filha chamada Billie. Ela também é bem excêntrica, e tem o costume de ignorar as pessoas. Então não se ofenda se ela não falar direito com você. - Disse Jisoo.
- Os moradores daqui são realmente engraçados. - Disse Felix, rindo mais uma vez.
Jisoo também riu, ao ver o ânimo do garoto. Felix parecia sempre estar feliz, e radiante o posto da morena que não conseguia ser tão otimista como o outro.
Não demorou muito para que os jovens chegassem ao local. Jisoo, e Felix então desceram da bicicleta encarando a fachada da loja.
- Ela é mesmo grande. - Disse o garoto.
- Venha logo, vamos entrar. - Disse Jisoo, puxado o outro pela mão.
Logo que entraram na loja os jovens puderam avistar Billie, que se encontrava atrás do balcão lendo uma revista.
- Essa é a filha do Sr. Murray. - Disse Jisoo, baixinho.
Nesse momento Billie baixou a revista a qual estava lendo fitando os dois mais novos. Jisoo então viu que a outra havia mudado a cor do seu cabelo, que agora estava preto com as raízes vermelhas.
- Esse loirinho aí, é mais um dos seus amigos nerds? - Perguntou Billie.
- Olá, eu me chamo Lee Felix, e eu amei o seu cabelo. - Disse o garoto se apresentando.
Billie encarou o mais novo dando um leve sorriso logo em seguida.
- Você é fofo. - Disse a jovem.
Felix deu um largo sorriso. Parecia que o jeito cativante do garoto havia feito a outra baixar a guarda. Ao lado Jisoo via a cena sem acreditar.
- Nossa... - Disse a garota.
- Finalmente você fez um amigo que não é esquisito. - Disse Billie, para Jisoo.
Logo em seguida a mais velha voltou a sua atenção para a revista a qual estava lendo. Jisoo então se aproximou de Felix tocando em seu ombro.
- Qual é o seu segredo? - Perguntou a garota.
- Não sei, acho que eu sou só fofo. - Disse Felix.
Os dois mais novos então riram, seguindo pelas sessões da loja. Felix estava encantado com a quantidade de livros, e quadrinhos que haviam no local. Eles passaram um tempo alí, quando Jisoo levou o amigo para conhecer a locadora da cidade. Ao chegarem no local Felix ficou impressionado com o poster do filme A Hora Do Pesadelo que tinha na entrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Cair Da Noite (BLACKPINK) (JENSOO) (CHAELISA)
FanfictionKim Jisoo, é uma jovem que acabará de ingressar no ensino médio. Apesar das dificuldades comuns da adolescência tudo parecia normal, até que acontecimentos aterrorizantes do passado voltam a assombrar a cidade a qual a garota vive.