Billie e Jisoo seguiam agora rumo a orla de Santa Mônica. As jovens sabiam que estavam se arriscando ao saírem sozinhas à noite, porém elas precisavam continuar procurando por Olivia antes que algo de pior acontecesse a outra garota.
A moto se encontrava em alta velocidade e os cabelos de Billie voavam ao vento. A jovem então estranhou um pouco o caminho o qual elas estavam fazendo já que não era a estrada a qual ela conhecia.
- Essa é a rota para a orla? - Perguntou Billie.
- Na verdade é um atalho. - Disse Jisoo.
- Tem certeza de que é segurou? - Perguntou Billie, um pouco receosa.
- Tecnicamente não, porém é mais rápido. - Disse Jisoo, sendo sincera.
Billie então se agarrou a mais nova com medo do tal atalho. Logo elas puderam avistar uma pequena ponte de madeira que se encontrava caindo aos pedaços.
- Então aquele é o tal atalho? - Perguntou Billie.
- Isso mesmo. - Disse Jisoo.
- Nós não vamos passar por alí, não é? - Perguntou Billie, encarando a frágil ponte.
- Apenas confie em mim e se segura. - Disse Jisoo, acelerando a sua moto.
- Não, não... - Disse Billie, tremendo.
Nesse exato momento a moto aonde estavam as jovens começou a atravessar a ponte em ruínas. As madeiras velhas balançavam e logo algumas começaram a se soltar e caírem. Billie então olhou para baixo avistando o enorme precipício que havia abaixo delas. A moto de Jisoo então seguiu por uma fina madeira se equilibrando enquanto toda a estrutura da ponte balançava.
- Nós vamos morrer... - Dizia Billie, baixinho.
Logo a moto havia finalmente passado pela ponte.
- Foi fácil. - Disse Jisoo, comemorando.
- "Foi fácil"?! Você quase nos matou! - Disse Billie, dando tapinhas no ombro da mais nova.
- Veja pelo lado bom, nós já chegamos. - Disse Jisoo.
Ao olhar para frente Billie viu que realmente as jovens já se encontravam na orla de Santa Mônica.
- Bem, então vamos logo para o casarão. - Disse a jovem.
- Está bem. - Disse Jisoo.
A jovem então seguiu com a sua moto passando pelo píer e pela pizzaria Surfer Boys. Não demorou muito para que elas chegassem ao local. Logo Jisoo parou a sua moto descendo dela em companhia de Billie. Ao olharem em direção ao parque de diversões as jovens puderam notar que o local se encontrava lotado de pessoas.
- Mas que azar, logo hoje. - Disse Billie, lamentando.
- Nós podemos tentar entrar no casarão mesmo assim. - Disse Jisoo.
- Provavelmente irão chamar a polícia se nos verem tentando invadir o local. - Disse Billie.
- E o que nós iremos fazer agora? - Perguntou Jisoo.
- Nós iremos ter que esperar todos saírem. - Disse Billie.
- Está bem, então vamos. - Disse Jisoo.
Elas então desceram rumo ao parque ficando alguns metros longe. Logo as jovens se sentaram na areia da praia esperando paciente até que todos fossem embora.
- Será que ela está lá? - Perguntou Jisoo.
- Eu não sei, eu estou apenas arriscando. - Disse Billie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Cair Da Noite (BLACKPINK) (JENSOO) (CHAELISA)
FanfictionKim Jisoo, é uma jovem que acabará de ingressar no ensino médio. Apesar das dificuldades comuns da adolescência tudo parecia normal, até que acontecimentos aterrorizantes do passado voltam a assombrar a cidade a qual a garota vive.