Os jovens haviam deixado o parque de diversões, e agora andavam pela praia em silêncio. Felix ainda se sentia um pouco estranho por causa da sensação de medo a qual havia sentido ao observar o tal casarão abandonado. Os dois mais novos seguiam pela praia quando quase trombaram com um rapaz que carregava uma prancha de surf.
- Taabe? - Disse Jisoo, ao ver que se tratava do filho de Big Bear.
- Ei, pequeno coiote. - Disse o outro.
Os olhos de Taabe logo se fixaram em Felix, que parecia tímido. Jisoo então puxou o garoto o trazendo para perto.
- Taabe, esse é o meu amigo Felix. - Disse a morena.
- Olá. - Disse Taabe, para o mais novo.
Felix então olhou para o jovem alto de cabelos pretos, e longos que se encontravam molhados. O rapaz tinha a pele marrom bronzeada, e o seu corpo exibia alguns músculos. Ele usava um calção de banho, e tinha o peitoral desnudo. O seu rosto era fino, e ele tinha olhos pretos cintilantes. Ele carregava ao lado do corpo uma prancha de surf que tinha uma aparência um pouco gasta.
- Eu não lembro de ter o visto antes. - Disse Taabe.
- O Felix veio da Austrália, e é novo na cidade. - Disse Jisoo.
- Que legal. Você sabe surfar? - Perguntou Taabe, ao mais novo.
- O meu irmão surfa, mas eu não sei. - Disse Felix, gaguejando um pouco.
- A praia está aí, se quiser uma dia cair no mar eu posso ajudá-lo. - Disse Taabe, em um leve sorriso.
Felix fitou novamente o rapaz, mas logo desviou sem saber para onde olhar. O garoto parecia que iria explodir por causa da sua timidez.
- Ele não fala muito, não é? - Disse Taabe.
- É apenas timidez, mas logo ele se solta. - Disse Jisoo, dando um tapinha no ombro do amigo.
- Okay, eu vou voltar para o mar. Até mais vez. - Disse Taabe.
- Até. - Disse Jisoo.
Taabe então correu em direção ao mar retornando para as ondas. Felix ainda mantinha os seus olhos fixos no rapaz enquanto ele pegava onda.
- Eu não lembro de ter visto ele no colégio. - Disse o garoto.
- O Taabe frequenta uma outra escola. - Disse Jisoo.
- Que pena. - Disse Felix.
- Por que? - Perguntou Jisoo, fitando o amigo.
- É que seria legal ter ele frequentando o mesmo colégio que o nosso. - Disse Felix, um pouco nervoso.
- Entendo. - Disse Jisoo.
Os jovens então se sentaram na areia ficando alí por um bom tempo enquanto observavam o mar. Eles se encontravam em silêncio quando Felix surpreendeu Jisoo com uma pergunta.
- Você já gostou de alguém?
- Como assim? - Perguntou a garota confusa.
- Hum, tipo se apaixonar. - Disse Felix.
- Eu acho que não. Por que? - Disse Jisoo.
- Tem certeza? Ninguém mesmo? - Insistiu Felix.
- Não sei. Eu sinto que a minha cabeça está muito cheia de outras coisas e não sobra espaço para isso. - Disse Jisoo.
- Talvez você só não saiba que está gostando de alguém. - Disse Felix.
- Isso não faz sentido. - Disse Jisoo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Cair Da Noite (BLACKPINK) (JENSOO) (CHAELISA)
FanficKim Jisoo, é uma jovem que acabará de ingressar no ensino médio. Apesar das dificuldades comuns da adolescência tudo parecia normal, até que acontecimentos aterrorizantes do passado voltam a assombrar a cidade a qual a garota vive.