Seguindo Os Rastros

167 27 6
                                    

Logo todos os jovens que estavam no teatro da escola se retiraram do local seguindo rumo ao estacionamento. Nesse momento eles estavam correndo o risco de serem suspensos ou até mesmo expulsos por estarem fugindo das aulas, porém os jovens estavam fazendo aquilo por um bom motivo.

Logo ao chegarem ao local os jovens seguiram até o mustang de Caleb. O rapaz então abriu o porta malas do carro revelando algumas coisas as quais havia trazido para a segurança de todos. No compartimento haviam sprays de pimenta, tacos de baseball, apitos de alerta, rádios comunicadores e lanternas.

- Nós iremos nos dividir em grupos e cada um irá levar um kit de segurança. - Disse Caleb.

- E como nós iremos dividir os grupos? - Perguntou Bang Chan.

- Os irmãos poderiam ir juntos assim não iriam ficar tão preocupados uns com os outros. - Sugeriu Jaden.

Bang Chan e Rosé então trocaram um breve olhar. Os jovens ainda estavam brigados, mas preferiam ir juntos para se protegerem caso precisassem.

- Então vamos fazer assim, o Jaden irá com os irmãos Park e eu irei com os irmãos Kim. - Disse Caleb.

- E a Jisoo? - Perguntou Jennie, preocupada.

- Eu irei com o Peter, já que ele está sem a sua bicicleta. - Disse Jisoo.

- Finalmente eu irei andar na sua moto. - Disse o rapaz, animado.

- Então já que os grupos estão divididos, nós iremos agora sair pela cidade a procura da Olivia e de qualquer pista que leve até ela. - Disse Caleb.

- Nós precisamos de um ponto de encontro. - Disse Jaden.

- Tem que ser um lugar sem pessoas, ninguém pode nós ver reunidos. - Disse Caleb.

- Eu tenho um lugar. - Disse Jisoo.

- E qual seria? - Perguntou Caleb.

- O cemitério. - Disse Jisoo.

Todos então trocaram olhares ao ouvirem o nome. Caleb então fez uma pequena pausa parecendo pensar.

- Está bem, isso irá servir. - Disse o rapaz.

- De que horas nós devemos nos reencontrar novamente? - Perguntou Jaden.

- 18h em ponto. Nós então iremos nos reunir para contar sobre o que nós encontramos durante as buscas. - Disse Caleb.

- Todos no túmulo do Felix, assim ficaram mais fácil para não se perder. - Disse Rosé.

Todos então olharam para a jovem. Os amigos da loira sabiam o quanto tudo aquilo significava para ela. Eles então acenaram com a cabeça em afirmação.

- Bem, está na hora de ir. Lembrem de usar os rádios comunicadores caso precisem de ajuda ou se encontrarem a Olivia. Nos vemos daqui algumas horas no cemitério. - Disse Caleb.

Todos então concordaram pegando os seus kits. Os irmãos Kim foram com Caleb em seu mustang, Jaden seguiu com os irmãos Park no jipe de Bang Chan e Peter e Jisoo seguiram juntos na moto da jovem.

Logo cada grupo se separou seguindo rumos diferentes. Os jovens então saíram pela cidade a procura de pistas que levassem até Olivia. Os irmãos Kim e Caleb foram para o bairro aonde a colega morava fazendo algumas perguntas para os vizinhos da jovem. Eles queriam saber se alguém havia visto algo estranho nos dias que antecederam o desaparecimento de Olivia.

Enquanto isso longe dalí, os irmãos Park e Jaden foram até o ferro velho dar uma olhada no local apenas por precaução. Eles também decidiram procurar em todos o locais e terrenos abandonados. Para Bang Chan e Rosé aquilo estava sendo um terrível déjà vu, e tudo os faziam lembrar do seu irmão Felix.

Ao Cair Da Noite (BLACKPINK) (JENSOO) (CHAELISA)Onde histórias criam vida. Descubra agora