O silêncio noturno de Santa Mônica foi logo quebrado pelas sirenes das viaturas de polícia que agora seguiam pelas ruas da cidade em alta velocidade. O xerife seguia rumo a escola acompanhado por um grupo de oficiais após receberem um telefonema anônimo relatando um crime.
O xerife tinha um pressentimento horrível que palpitava em seu peito. Era uma sensação a qual ele não sabia explicar. Era a primeira vez que o homem sentia aquilo e isso estava o deixando muito assustado.
Logo ao chegarem ao local os oficiais pararam as viaturas em frente a escola. Assim que deixou o veículo o xerife pode avistar um montoado de ossos e cinzas no chão. O oficial então notou a semelhança que aquela cena tinha com a cena na praia. Ele logo imaginou um crime em série.
- Isolem toda a área. - Pediu o homem.
Nesse momento o xerife olhou para a entrada da escola. O homem logo sacou a sua arma e uma lanterna seguindo em direção ao local. Logo ele deu um chute na porta a arrombando. O xerife agora seguia pelos corredores da escola quando o seu rádio comunicador chamou.
- O que foi?! - Perguntou o homem, após tomar um susto.
- O senhor quer companhia? - Perguntou um dos policiais.
- Eu quero que vocês sigam rumo aos fundos da escola. Se tiver algum suspeito no local eu não quero que ele escape. - Disse o xerife.
- Sim, senhor. - Disse o policial.
O xerife então seguiu pelos corredores podendo avistar algo no chão perto das escadas. Ao se aproximar o homem se espantou ao ver que se tratava de Pamela a melhor amiga da sua filha Angela.
- Deus amando... - Disse o xerife, em um quase sussurro.
O homem então apontou a sua lanterna para o rosto da jovem que se encontrava magro quase cadavérico. Parecia até que todo o sangue havia sido drenado do corpo da jovem. Ela agora se encontrava mais seca que uma múmia em um museu.
- Eu encontrei um corpo na escola na entrada perto das escadas. Câmbio. - Disse o xerife, falando através do rádio comunicador.
- Entendido, senhor. - Disse o policial, do outro lado da linha.
O xerife então decidiu seguir em frente. Ele não queria admitir, mas estava com medo de acabar encontrando algo o qual ele muito temia.
Tentando se manter "otimista" o homem subiu as escadas se deparando com um outro corpo. Ao se aproximar o xerife quase vomitou ao avistar o corpo de Mike que tinha as suas entranhas espalhadas pelo chão.
- Meu Deus, o que está acontecendo aqui?! - Disse o homem, em espanto.
As mãos do xerife se encontravam trêmulas, pois era muita coincidência dois dos amigos da sua filha estarem mortos no local. Mesmo com medo o homem respirou fundo seguindo em frente.
Logo após andar mais um pouco o xerife pode avistar dois pequenos amontoados de ossos e cinzas. Dessa vez não parecia ser tratar de algo humano. Na cena também havia um taco de baseball quebrado e um armário que se encontrava caído. Foi nesse exato momento que o rádio comunicador chamou mais uma vez.
- Senhor, encontramos um corpo. - Disse um dos policiais.
- Aonde?! - Perguntou o xerife, com urgência.
- No campo de futebol da escola. - Disse o policial.
O xerife então deixou o interior da escola seguindo em direção ao campo de futebol. Ao se aproximar do local o homem pode avistar copos de plástico e garrafas espalhadas pelo chão. Parecia que alí havia acontecido uma festa ou algo do tipo. Logo o xerife pode ver os policias ao redor de algo tendo uma expressão de espanto em seus rostos. Ao correr até o local o homem quase caiu para trás ao avistar uma cabeça decepada no gramado do campo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Cair Da Noite (BLACKPINK) (JENSOO) (CHAELISA)
FanficKim Jisoo, é uma jovem que acabará de ingressar no ensino médio. Apesar das dificuldades comuns da adolescência tudo parecia normal, até que acontecimentos aterrorizantes do passado voltam a assombrar a cidade a qual a garota vive.