Era uma segunda-feira de manhã e o dia se encontrava nublado. Jisoo havia acordado cedo para ir a escola. A garota estava ansiosa para rever os seus amigos principalmente Jennie. A jovem passou as pressas pelo açougue e nem ouviu quando o seu pai chamou pelo seu nome. Logo a garota subiu em sua bicicleta deixando o local.
Durante o trajeto para a escola Jisoo foi escutando música. A jovem colocou em seu Walkman uma fita cassete que combinasse com aquele dia cinza. Era raro naquela época do ano ter dias nublados em Santa Mônica, geralmente o sol sempre predominava naqueles meses.
Não demorou muito para que Jisoo chegasse a escola. Ao longe a jovem pode avistar Peter e Jennie que se encontravam sentados na calçada em frente ao colégio. A garota logo se aproximou parando a sua bicicleta ao lado dos amigos.
- Bom dia. - Disse Jisoo, animada.
- Ei, finalmente você chegou. Você lembra que hoje nós teremos uma campanha de RPG após a escola, não é? - Disse Peter.
- Eu lembro sim. Eu até fiz alguns ajustes no meu personagem, já que o Sr. Murray avisou que não iria pegar leve hoje. - Disse Jisoo.
- Eu estava repassando para a Jennie algumas dicas de jogo. - Disse Peter.
- São muitas regras, mas eu acho que irei me sair bem. - Disse Jennie.
- Não se preocupe, aos poucos você irá pegar o jeito. - Disse Jisoo, dando um leve sorriso.
A jovem então olhou ao redor parecendo procurar por algo.
- O Felix ainda não chegou? - Perguntou Jisoo.
- Ainda não. - Respondeu Jennie.
- Será que ele se atrasou? - Disse Jisoo.
- Logo ele deve estar chegando por aí em sua bicicleta nova. Eu só espero que ele não esqueça de trazer os doces que sobraram da festa de aniversário. - Disse Peter.
Nesse exato momento o sinal da escola tocou.
- É melhor nós entrarmos. - Disse Jennie.
- Então vamos. - Disse Jisoo.
O trio de amigos então adentrou a escola seguindo direto para a sala de aula. Logo a professora entrou no local iniciando a sua aula. Jisoo olhou pela janela observando se Felix estava chegando a escola. A jovem começou a pensar que talvez o amigo estivesse doente ou algo do tipo, foi então que alguém bateu na porta da sala. A professora interrompeu a aula indo ver do que se tratava. Nesse momento a diretora da escola adentrou o local.
- Os alunos Kim Jisoo, Peter Miller e Kim Jennie me acompanhem até a diretoria por favor. - Disse a mulher.
Os três jovens se olharam parecendo um pouco confusos. Receosos eles se levantaram dos seus lugares indo em direção a diretora. Logo todos saíram da sala seguindo pelos corredores da escola.
- Por que nós estamos indo para a diretoria? - Perguntou Jisoo.
- Sem perguntas, senhorita Kim. - Disse a mulher.
- Mas a senhora não pôde nos levar a diretoria sem dizer o que está acontecendo. - Disse Jisoo.
- Eu posso, sim. - Disse a diretora.
- Foi por causa da tartaruga que eu coloquei na privada do banheiro feminino? - Perguntou Peter.
- O que?! Que tartaruga? - Disse a diretora.
- Não... não é nada. - Disse Peter.
Logo todos chegaram na diretoria que se encontrava cheia aquela manhã. Parecia ter uma movimentação diferente no local e todos os funcionários tinham um expressão tensa em seus rostos. Assim que adentraram a sala da diretoria os jovens puderam avistar a família de Felix e o xerife da cidade. Logo Jisoo, Jennie e Peter franziram as testas confusos com a cena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Cair Da Noite (BLACKPINK) (JENSOO) (CHAELISA)
FanfictionKim Jisoo, é uma jovem que acabará de ingressar no ensino médio. Apesar das dificuldades comuns da adolescência tudo parecia normal, até que acontecimentos aterrorizantes do passado voltam a assombrar a cidade a qual a garota vive.