O Garoto Perdido (Parte: 2)

183 33 28
                                    

Logo após ficar um bom tempo conversando com Jennie no telefone Jisoo decidiu que já estava na hora de ir dormir. A jovem se deitou na cama se sentindo um pouco estranha, pois até aquele momento ela ainda não havia recebido notícias sobre o seu amigo Felix.

Jisoo demorou algumas horas para conseguir dormir. O sono da jovem estava bem conturbado e ela não parava de ter sonhos um seguido do outro. Já era madrugada quando a garota começou a ter um pesadelo. Jisoo se via presa em um local escuro e frio. A jovem já havia tido um pesadelo com aquele lugar antes. No pesadelo a garota seguia agora por um longo túnel o qual parecia não ter fim. Ela parecia estar perdida quando de repente alguém tocou em seu ombro. Ao se virar a jovem pode avistar Felix.

- Eles já estão aqui... - Disse o rapaz.

Nesse exato momento Jisoo despertou do seu pesadelo. A jovem podia sentir o seu coração acelerado e a sua respiração pesada. Logo a garota acendeu a luz do quarto tomando um susto ao avistar um rosto na janela. A jovem então caiu da cama dando um grito estridente. Logo o seu pai adentrou o quarto segurando nas mãos uma barra de ferro.

- O que houve?! - Perguntou o homem.

- Tem alguém na janela! - Disse Jisoo, apontando.

O pai da jovem imediatamente correu em direção a janela a abrindo. O homem então olhou ao redor não avistando nada.

- Fique aqui, eu irei dar uma olhada no lado de fora. - Disse o Sr. Kim.

- Não me deixe sozinha. - Pediu Jisoo, ainda assustada.

- Não se preocupe, eu não irei demorar. - Disse o pai da jovem.

O homem então se retirou do local indo conferir se não havia ninguém rondando a residência. Rapidamente Jisoo fechou a porta do seu quarto ainda sentindo o seu coração bater acelerado. Logo em seguida a jovem abriu uma das gavetas da cômoda pegando o canivete o qual Felix havia lhe dado de presente. A garota então respirou fundo indo em direção a janela. Receosa Jisoo colocou a cabeça para o lado de fora. O vento frio agora soprava no rosto da jovem enquanto ela olhava ao redor. O local era alto então seria praticamente impossível alguém descer tão rápido.

- Só o homem-aranha iria conseguir fazer isso. - Disse Jisoo, para si mesma.

A jovem então olhou para cima em direção ao telhado da residência, mas também não havia nada alí. Logo a garota pode avistar o seu pai saindo da casa. O homem ainda segurava a barra de ferro em suas mãos. O Sr. Kim então conferiu a parte da frente da residência dando também uma olhada na rua ao lado. Logo em seguida o homem retornou para dentro da residência.

Nesse momento Jisoo começou a duvidar do que havia visto. A jovem achava agora que tudo aquilo talvez fosse apenas a sua imaginação. A morena então suspirou, escondendo o canivete antes que o seu pai o visse. Logo o homem bateu na porta do quarto. Rapidamente Jisoo a abriu para o seu pai entrar.

- Não havia nada no lado de fora. - Disse o Sr. Kim.

- Me desculpe, por deixá-lo preocupado. - Disse Jisoo, sem graça.

- Tudo bem, não peça desculpas por isso. - Disse o pai da jovem.

O Sr. Kim então deixou a barra de ferro de lado se sentando a beira da cama. Jisoo logo se sentou ao lado do seu pai ainda tentando entender o que havia acontecido.

- Tente não pensar no que aconteceu. A sua cabeça deve estar apenas preocupada com o Felix. - Disse o Sr. Kim.

- É, talvez seja isso mesmo. - Disse Jisoo.

- Não seria bom procurar ajuda? Talvez falar com uma psicóloga fosse uma boa ideia. - Disse o Sr. Kim.

- Depois que eu levei a suspensão a diretora da escola também falou que eu precisava ir na psicóloga. - Disse Jisoo.

Ao Cair Da Noite (BLACKPINK) (JENSOO) (CHAELISA)Onde histórias criam vida. Descubra agora