Era manhã de domingo e Jisoo já se encontrava acordada. A jovem não havia dormido muito bem durante a noite por causa de alguns pesadelos os quais ela não lembrava direito. Mesmo não lembrando dos pesadelos a garota ainda tinha em si a sensação ruim a qual eles haviam deixado.
Jisoo se encontrava agora deitada em sua cama enquanto escutava música. As fitas da sua mãe a acalmavam sempre que ela se sentia triste ou ansiosa. A jovem se encontrava com os pensamentos distantes quando o seu pai bateu na porta entrando no local logo em seguida.
- Filha... - Disse o Sr. Kim.
A jovem então tirou os seus fones de ouvido fitando o pai.
- Um dos seus colegas está esperando lá em baixo. - Disse o homem.
- Quem? - Perguntou Jisoo.
- Vamos, desça logo. - Disse o pai da jovem deixando o quarto sem responder a mais nova.
Jisoo então suspirou, deixando o seu walkman de lado se levantando da cama. Sem pressa a jovem calçou os seus chinelos se retirando do quarto. A morena pensava se tratar de Peter. Provavelmente o garoto estava alí para conversarem sobre a noite passada no cinema e comentarem sobre o filme. Logo que desceu as escadas Jisoo seguiu até o açougue. A jovem adentrou o local já falando.
- Peter, o que você está fazendo aqui tão...
Antes de terminar a frase Jisoo parou arregalando os olhos ao avistar Jennie parada em sua frente.
- Bom dia. - Disse a outra sorrindo.
Jisoo ainda se encontrava sem reação. A jovem não estava preparada para ser vista em suas roupas casuais as quais só usava em casa. A morena vestia uma camisa branca larga, e um calção folgado florindo que parecia mais com uma cueca samba canção.
- Eu vim em um momento ruim? - Perguntou Jennie, sem entender o silêncio da morena.
- Não, não... eu só fiquei um pouco surpresa. - Disse Jisoo, sem graça.
- A Soo, é um pouco lenta pela manhã vá se acostumando. - Disse o Sr. Kim, que se encontrava agora afiando algumas facas.
- Pai, por que o senhor não avisou que a tal visita era a Jennie? - Perguntou Jisoo.
- Eu pensei que não precisava. - Disse o homem.
- Tem certeza de que eu não estou atrapalhando? - Perguntou Jennie, sentindo que Jisoo parecia estar um pouco desconfortável.
- Não, imagina. Você não atrapalha em nada. - Disse a outra, erguendo as mãos nervosa.
- A Soo tem razão, você não atrapalha em nada. Na verdade eu estou feliz em ver que a minha filha fez uma amiga garota. Eu não aguentava mais ela trazendo nerds magrelos para cá. - Disse o Sr. Kim, rindo.
- Entendo. - Disse Jennie, dando um sorriso sem graça.
Jisoo olhava para a cena sentindo que logo o seu pai iria começar a contar histórias constrangedoras de quando ela era criança.
- Bem, eu acho que é melhor irmos conversar em um outro local. - Disse a morena para Jennie.
- Pode ser no seu quarto? - Perguntou a outra.
- No meu quarto?! - Disse Jisoo, nervosa.
- Tem algum problema? - Perguntou Jennie.
- Não, está tudo bem. Vamos. - Disse Jisoo.
- Filha, você quer que eu leve um lanchinho mais tarde? - Perguntou o Sr. Kim.
- Não precisa pai, nós iremos ficar bem. - Disse Jisoo, sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Cair Da Noite (BLACKPINK) (JENSOO) (CHAELISA)
FanfictionKim Jisoo, é uma jovem que acabará de ingressar no ensino médio. Apesar das dificuldades comuns da adolescência tudo parecia normal, até que acontecimentos aterrorizantes do passado voltam a assombrar a cidade a qual a garota vive.