Gritos Na Noite

159 28 18
                                    

Logo após Jisoo ir embora Jennie pegou a bicicleta a qual a amiga havia lhe presenteado a levando em direção a garagem da sua casa. Nesse momento a jovem tomou um pequeno susto ao avistar o seu irmão que saía pela garagem. A mais nova então encarou o rapaz que parecia estar saindo escondido.

- Nem pense em falar para a nossa mãe. - Disse Hyunjin.

- Mas eu não disse nada. - Falou Jennie.

- É só um aviso. - Disse Hyunjin.

- E para onde você está indo? - Perguntou a mais nova.

- Eu estou indo me encontrar com uns amigos, nada demais. - Disse Hyunjin, um pouco nervoso.

- Mas a nossa mãe irá nos chamar para o jantar, ela então irá perceber que você não está em casa. - Disse Jennie.

- Eu menti para ela dizendo que estava um pouco enjoado e por isso não iria jantar. Você apenas precisa fingir que não me viu saindo. - Disse Hyunjin.

- Você não irá voltar muito tarde, não é? - Perguntou Jennie.

- Eu não sei. - Disse Hyunjin, tenso.

- Está bem, eu não irei dizer nada. - Disse a mais nova.

- Ótimo. - Disse Hyunjin, dando um tapinha no ombro da irmã.

O rapaz então respirou fundo se retirando do local logo em seguida. Por algum motivo Jennie estava preocupada com o seu irmão. Era mais como um pressentimento ou algo do tipo. A jovem então olhou para o céu que já se encontrava escuro. Ela então sentiu um calafrio decidindo entrar logo em casa.

Enquanto isso, longe dalí. Jisoo seguia em sua moto tentando pensar em uma forma de convencer o seu pai a deixá-la ficar com a motocicleta. Nesse exato momento a jovem viu que estava perto da locadora da cidade, ela então resolveu dar um "oi" para o seu amigo Eddie antes de ir para casa.

Logo Jisoo parou a sua moto em frente ao local, a jovem então franziu a testa ao ver que a locadora se encontrava fechada. Era um pouco estranho já que geralmente Eddie estava trabalhando naquele horário. A garota então olhou ao redor notando que o furgão do rapaz também não se encontrava no local, Jisoo então deduziu que o amigo havia ído embora mais cedo.

Sem motivos para permanecer alí Jisoo se preparava para ir embora quando escutou um pequeno ruído. Rapidamente a jovem olhou para trás, porém não havia nada alí. Para falar a verdade o local se encontrava deserto e não havia nem uma alma viva além da jovem. O silêncio no local incomodou Jisoo que deu partida na sua moto saindo dalí.

Enquanto isso, em uma esquina qualquer da cidade Caleb se encontrava dentro do seu carro. O rapaz parecia estar esperando por alguém. De repente o jovem tomou um susto ao ser surpreendido por Hyunjin, que deu uma batidinha no vidro do carro. Logo Caleb abriu a porta do passageiro para o outro rapaz entrar.

- Por que você demorou tanto? - Perguntou Caleb.

- Eu fui flagrado pela minha irmã quando estava saindo de casa. - Disse Hyunjin.

- Tanto faz, nós precisamos agora nos encontrar com o Bang Chan, pois já estamos atrasados. - Disse Caleb, prestes a dar partida no carro.

- Espere... - Disse Hyunjin.

- O que foi? - Perguntou Caleb, suspirando.

- Tem certeza de que você quer mesmo fazer isso? - Perguntou Hyunjin, fitando o rapaz.

- Mas é claro que, sim. O babaca do Oliver bateu no Jaden, ele merece pagar. - Disse Caleb.

- Mas e as consequências? - Perguntou Hyunjin.

Ao Cair Da Noite (BLACKPINK) (JENSOO) (CHAELISA)Onde histórias criam vida. Descubra agora