Não Olhe Para O Lado

191 25 31
                                    

Todos os jovens no ferro velho tiveram que fugir por causa da presença repentina da polícia no local. Na fuga Jisoo e Jennie haviam sido as últimas a deixarem o lugar, por isso as jovens estavam agora sendo perseguidas pelas duas viaturas da polícia. A moto aonde elas estavam seguia em alta velocidade pelas ruas da cidade. Por mais que tentasse Jisoo ainda não era tão habilidosa ao ponto de conseguir despistar os policiais treinados. Se continuasse como estava logo as jovens seriam pegas, foi então que Jisoo teve uma ideia.

- Se segura! - Disse a jovem, para Jennie.

A outra então abraçou a cintura da morena com força. Logo Jisoo entrou no primeiro beco o qual avistou. Por ser um local estreito apenas a moto da jovem conseguiu passar pelo local deixando para trás as duas viaturas da polícia.

Logo após escapar Jisoo adentrou um outro beco parando a sua moto. A jovem apagou o farol da motocicleta para não chamar a atenção. Ela então viu a polícia passar direto pela rua aparentemente não conseguindo vê-las. Nesse momento Jisoo respirou aliviada descendo da moto.

- Eu acho que nós precisamos ficar um pouco aqui até a poeira abaixar. - Disse a morena.

Nesse momento Jisoo olhou para Jennie que tremia um pouco, a jovem então puxou a outra a trazendo para perto dela.

- Você está bem? - Perguntou Jisoo.

- Não... - Disse Jennie, chorosa.

- Ei, não chora. - Disse Jisoo, tentando consolar a amiga.

- Eu fiquei com medo, eu achei que iria ficar sozinha naquele lugar. - Disse Jennie.

- Você sabe que eu nunca iria deixá-la sozinha. - Disse Jisoo, segurando o rosto da outra.

- Você jura? - Disse Jennie, em uma voz chorosa.

- Mas é claro. - Disse Jisoo, secando as lágrimas nos olhos da amiga.

Nesse momento Jennie deu um leve sorriso rindo logo em seguida.

- Parece que valeu a pena as minhas tentativas de me aproximar de você. - Disse a morena.

- Como assim? - Perguntou Jisoo.

- Eu sempre quis ser a sua amiga, mas nunca conseguia. Tantas vezes que eu fui até o açougue apenas para vê-la, mas você mal falava comigo. - Disse Jennie.

- Você está falando sério? - Perguntou Jisoo.

- Estou. - Disse Jennie, sem graça.

- Mas eu também queria me aproximar de você, eu só não sabia como. Eu até colocava mais gramas nos seus pedidos achando que você iria notar. - Disse Jisoo.

- Era só ter falado comigo. - Disse Jennie, rindo.

- Eu não sabia como fazer isso sem parecer uma "esquisita". - Disse Jisoo, dando de ombros.

- Bem, agora nós estamos aqui. - Disse Jennie.

- Em um beco fugindo da polícia. - Disse Jisoo.

As jovens então riram, achando toda aquela situação engraçada. Logo em seguida elas se olharam ainda tendo um leve sorriso em seus rostos.

- Você vai achar estranho se eu fizer uma coisa? - Perguntou Jennie.

- E o que é? - Perguntou Jisoo.

Nervosa, Jennie repousou as suas mãos nos ombros da morena se inclinando aos poucos em direção a jovem. Jisoo só foi entender o que estava acontecendo quando a outra uniu os seus lábios aos dela. Nesse momento Jisoo arregalou os olhos em surpresa. A garota não entendia exatamente o que estava acontecendo e não sabia muito bem como reagir aquilo. De repente Jisoo escutou um ruído, ao espiar de canto de olho a morena tomou um susto ao avistar uma silhueta parada nas sombras como se observasse as duas jovens.

Ao Cair Da Noite (BLACKPINK) (JENSOO) (CHAELISA)Onde histórias criam vida. Descubra agora