Rosé e Lisa seguiram pelos corredores da escola retirando todos os cartazes que se encontravam nas paredes. A Park queria não ter que recordar mais dos momentos tristes todas as vezes que olhasse para a imagem de Felix imprimida nos papéis. A loira agora segurava todos os cartazes em suas mãos, pois apesar de tudo não tinha coragem de jogá-los fora.
- Você conhecia esse garoto? - Perguntou Lisa.
- Ele é o meu irmão mais novo. - Disse Rosé.
- Então isso significa que ele retornou para casa? - Perguntou Lisa.
Rosé franziu a testa fazendo uma cara triste.
- Nós o encontramos, mas não da forma como queríamos. - Disse a jovem.
- Me desculpe, eu não queria falar besteira. - Disse Lisa.
- Tudo bem, você é nova aqui então não sabia nada sobre a história. - Disse Rosé.
Lisa agora olhava para a loira parecendo estar sem graça e se sentindo culpada por ter tocado no assunto. Foi então que o sinal tocou indicando o final do intervalo.
- É, parece que não vai dar mais tempo de retornar para o refeitório. - Disse Lisa.
- Eu não deveria ter feito você perder o seu tempo aqui. - Disse Rosé.
- Tudo bem, fui eu que me ofereci. - Disse Lisa.
- Eu agradeço por ter me ajudado. - Disse Rosé.
- De nada. - Disse Lisa, dando um leve sorriso.
Rosé agora fitava a jovem que parecia ficar mais bonita a cada segundo. Era como se os olhos, o cabelo e o rosto da garota ganhassem um tom e um brilho diferente.
- Eu acho que é melhor nós voltarmos para a sala de aula. - Disse Lisa, trazendo a outra de volta para a realidade.
- Ah sim, vamos. - Disse Rosé.
As duas jovens então caminharam em silêncio rumo a sala de aula. Logo ao entrarem no local elas puderam avistar Victoria que se encontrava de braços cruzados enquanto as encarava séria. Lisa pareceu nem perceber, porém Rosé não conseguiu deixar de ver o olhar fulminante que a outra lançava em sua direção.
- Bem, nos falamos depois. - Disse Rosé.
- Está bem. - Disse Lisa.
Rosé então seguiu em direção ao seu lugar se sentando. A jovem ainda podia sentir os olhos de Victoria a fuzilando. Logo Lisa se sentou ao lado da sua amiga loira que se agarrou a um dos seus braços. Rosé então imaginou que aquela se tratava de uma amizade um pouco possessiva. Era como se Victoria não gostasse muito de ver Lisa com outras pessoas. Rosé então suspirou, lamentando aquilo. Ela queria poder ter mais contato com Lisa, porém achava que era melhor se manter distante da novata para não arrumar problemas. O restante das aulas se passaram normalmente. De vez em quando Rosé olhava discretamente para o lado tentando ver Lisa, porém a jovem sempre se deparava com Victoria a encarando o que era algo bastante intimidador.
Não demorou muito para que aquele dia de aula chegasse ao fim. No lado de fora da escola Jisoo, Jennie e Peter se encontravam reunidos em frente ao local. O trio estava agora esperando pelo grupo de motoqueiros.
- Eu acho que eles já foram. - Disse Peter.
- Não, as motocicletas deles ainda estão aqui. - Disse Jisoo, apontando para elas.
- Devem estar fumando no banheiro ou fazendo algo do tipo. - Disse Jennie.
- Será? - Disseram Jisoo e Peter, ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Cair Da Noite (BLACKPINK) (JENSOO) (CHAELISA)
FanfictionKim Jisoo, é uma jovem que acabará de ingressar no ensino médio. Apesar das dificuldades comuns da adolescência tudo parecia normal, até que acontecimentos aterrorizantes do passado voltam a assombrar a cidade a qual a garota vive.