Pobres Criaturas

109 18 23
                                    

O Sr. Murray segurava a lanterna enquanto tremia. O homem podia escutar um ruído que se aproximava aos poucos. Com certeza aquele som era um dos mais assustadores o qual ele já havia escutado.

Enquanto isso, na parte de cima. O xerife havia pego a corda no porta-malas e amarrado uma das pontas no parachoque da viatura. Nervoso, ele pegou a outra ponta começando a correr em direção ao buraco, mas logo o xerife acabou tropeçando e caindo no chão. Foi então que uma figura surgiu pegando a corda das mãos do homem.

Enquanto isso, no buraco. O Sr. Murray olhava aflito para cima vendo que era impossível sair dalí sozinho. O homem então pegou a foto a qual Billie havia lhe entregado, sentindo que não iria conseguir cumprir a promessa a qual a jovem havia lhe pedido.

- Eu sinto muito por tudo. - Disse Murray.

Logo em seguida ele olhou mais uma vez para cima fitando o Sr. Kim.

- Fala para a minha filha que eu a amo. - Disse Murray.

O homem então pegou uma pedra no chão esperando por seja lá o que estava se aproximando. Logo Murray pode avistar algo no final do túnel. Ao apontar a lanterna em direção ao local o homem se assustou ao ver figuras pálidas e carecas que tinham uma aparência aterrorizante. Logo as figuras fitaram o homem vindo em sua direção. Foi nesse exato momento que uma figura desceu por uma corda, se posicionando na frente do Sr. Murray.

- Permaneça dentro da luz do sol! - Disse um rapaz de cabelos longos.

Murray apenas obedeceu ficando aonde a luz do dia batia. Logo ele e o jovem misterioso foram rodeados pelas criaturas pálidas. Elas tentavam agarrar os dois, porém queimavam as suas mãos toda vez que tentavam.

- Taabe, você está bem? - Perguntou uma voz vinda de cima.

- Estou sim, pai. Pode jogar a besta. - Disse o rapaz.

Logo uma arma parecida com um arco adaptado foi jogada de cima para o jovem.

- Preste bastante atenção, quando eu der o sinal o senhor terá que se segurar na corda com força. - Disse Taabe, para o Sr. Murray.

- Está bem. - Disse o homem, trêmulo.

Taabe então apontou a besta em direção a uma das criaturas a acertando em cheio no coração. Logo ela pegou fogo se transformando em cinzas em poucos segundos. Isso acabou irritando as outras criaturas que tentaram avançar, porém Taabe as acertou com as flechas que saíam da besta.

- É agora! - Disse o rapaz.

O Sr. Murray rapidamente se segurou na corda junto com o jovem.

- Podem puxar! - Gritou Taabe, para os que estavam em cima.

Como a outra ponta da corda estava presa ao parachoque da viatura, o xerife deu partida no veículo o usando para puxar os outros dois.

Murray e Taabe estavam prestes a saírem do buraco quando uma das criaturas se agarrou a perna do mais velho. Nesse momento o xerife acelerou a viatura puxando os dois logo para fora. A criatura acabou saindo junto, porém logo pegou fogo ao entrar em contato com a luz do sol. O Sr. Murray sentia que iria desmaiar ao ver apenas o esqueleto da mão da criatura segurando a sua perna. Mesmo com a calça chamuscada pelo fogo o homem respirou aliviado ao ver que estava vivo.

- Mas que merda foi essa?! - Disse Hopper.

- Bem, eu acho que agora você sabe com o que nós estamos lidando. - Disse o Sr. Kim.

- Eu estou fora! - Disse Hopper, começando a recolher a sua máquina.

Nesse momento o xerife deixou a viatura se aproximando do local.

Ao Cair Da Noite (BLACKPINK) (JENSOO) (CHAELISA)Onde histórias criam vida. Descubra agora