O Inferno São Os Outros

221 34 63
                                    

Na manhã seguinte Jisoo despertou notando que Jennie já se encontrava acordada. Ela ficou um pouco sem graça, pois parecia que a outra estava a observando dormir.

- Você está aí a muito tempo? - Perguntou a jovem.

- Não muito. - Disse Jennie, tímida.

- Você por acaso estava me vendo dormir? - Perguntou Jisoo.

Sem graça Jennie acenou com a cabeça em afirmação.

- Não faça isso. - Disse Jisoo, se sentando na cama.

- Por que? - Perguntou Jennie, com receio de ter chateado a outra.

- É porque eu devo dormir estranho. - Disse Jisoo.

Jennie então riu, sacudindo a cabeça.

- O seu jeito de dormir é fofo. Você se mexe igual a um gatinho quando está tendo um sonho. - Disse a jovem.

- Isso é constrangedor. - Disse Jisoo, em um sorrisinho torto.

- Você também fala enquanto dormi. - Disse Jennie, rindo.

Envergonhada Jisoo fez um biquinho resmungando.

- Eu só espero não ter falado nada estranho. - Disse a jovem.

- Nada que eu conseguisse entender. - Disse Jennie, fazendo a outra rir.

Nesse momento Jisoo deu uma olhada no relógio que havia em cima da cômoda.

- Já está quase na hora da escola, é melhor eu ir logo para casa para trocar de roupa antes que eu me atrase. - Disse a morena, pulando da cama.

- Por que você não toma banho e se troca aqui? Nós podemos ir juntas para a escola. - Disse Jennie.

- Eu não sei, o meu pai deve estar preocupado. - Disse Jisoo.

- Então ligue para ele. - Disse Jennie.

- Está bem. - Disse Jisoo.

As jovens então deixaram o quarto seguindo para a sala. Logo Jisoo discou o número de casa, sendo atendida pelo seu pai.

- Finalmente o senhor atendeu. - Disse a mais nova.

- Me desculpe por não ter recebido a sua ligação ontem. Eu cheguei um pouco tarde em casa. - Disse o Sr. Kim.

- Como foi as buscas? - Perguntou Jisoo.

- Não teve nada demais, continuamos na mesma. - Disse o homem, omitindo a parte aonde quase foi devorado por coiotes.

- Entendo. - Disse Jisoo, triste por não ter nem uma novidade de Felix.

- E você? Como foi passar a noite na residência dos Kim? - Perguntou o pai da jovem.

- Foi tudo tranquilo. - Disse Jisoo, sem contar sobre os barulhos no telhado da residência.

- Então, irá voltar logo para casa? - Perguntou o Sr. Kim.

- Eu pensei em ir daqui direto para a escola. A Jennie irá me emprestar roupas limpas, e a mãe dela irá nos dar uma carona para o colégio. - Disse Jisoo.

- Bem, eu não vejo problemas. - Disse o pai da jovem.

Jisoo então sorriu, ao ouvir aquilo.

- Então está combinado, nos vemos em casa logo após a escola. - Disse a jovem.

- Está bem, se cuida. - Disse o Sr. Kim.

- O senhor também. - Disse Jisoo.

Logo a jovem encerrou a ligação olhando para Jennie.

Ao Cair Da Noite (BLACKPINK) (JENSOO) (CHAELISA)Onde histórias criam vida. Descubra agora