Logo após ficar sabendo o que havia acontecido no local, Jisoo retornou para perto de Eddie.
- Então, descobriu o que aconteceu? - Perguntou o rapaz, fitando a mais nova.
- O xerife disse que foi um massacre. - Disse Jisoo, ainda tentando assimilar a informação.
- Isso quer dizer que todos estão mortos? - Perguntou Eddie.
A mais nova então acenou com a cabeça em afirmação.
- Merda... é melhor eu dar o fora daqui. - Disse Eddie, parecendo estar nervoso.
- Por que? - Perguntou Jisoo, confusa.
- Eu não quero que nada acabe sobrando para mim. - Disse o rapaz, entrando no seu furgão.
Logo Eddie deu partida no veículo saindo do local as pressas. Jisoo então franziu a testa sem entender o porquê o amigo estava tão nervoso daquela forma, parecia até que ele sabia de algo a mais.
- Eddie, eu espero que você não tenha aprontado nada. - Disse Jisoo, em voz baixa.
A jovem então voltou a olhar para o local. Logo os carros da perícia e do iml chegaram para fazerem o seu serviço. Jisoo observava atenta quando avistou um dos profissionais deixar o local como se estivesse passando mal. A jovem então engoliu seco, imaginando que a cena do crime deveria ser extremamente horrível.
Nesse exato momento o carro da família Kim parou no local. Rapidamente Jennie saiu do veículo indo ao encontro da amiga. Preocupada, a jovem deu um abraço em Jisoo que ficou confusa ao ver a outra alí.
- O que você está fazendo aqui? - Perguntou a morena, surpresa com a presença da amiga.
- Nós vimos você e os carros de polícia, eu então pedi para que a minha mãe a seguisse. - Disse Jennie, aliviada ao ver que a outra parecia estar bem.
Nesse momento a Sra. Kim e Hyunjin se aproximaram das jovens.
- O que aconteceu? Por que tem tantos carros da polícia nesse local? - Perguntou a mulher, curiosa.
- Houve um crime aqui. - Disse Jisoo.
- Que tipo de crime? - Perguntou a Sra. Kim.
- Pessoas foram mortas no local. - Disse a mais nova.
A Sra. Kim então fez uma careta sacudindo a cabeça.
- Está cidade está perdida. - Disse a mulher, tremendo.
Enquanto isso ao lado, Hyunjin parecia estar nervoso. O rapaz se encontrava agora completamente pálido e assustado.
- Tem certeza de que foi mesmo homicídio? - Perguntou Hyunjin, a Jisoo.
- Foi o que o xerife disse. - Contou a jovem.
- Mas todos foram mortos? Quem matou? - Perguntou Hyunjin, nervoso.
- Eu ainda não sei dos detalhes. - Disse a mais nova.
- Hyunjin, pare de fazer essas perguntas mórbidas. - Disse a Sra. Kim.
- Eu só estou curioso. - Disse o rapaz.
Nesse exato momento Hyunjin olhou para o lado franzino a testa ao avistar ao longe na esquina um jipe, logo ele pode ver Bang Chan que observava o local de longe.
- Você sabe quem eram as vítimas? - Perguntou Hyunjin, contrariando a sua mãe.
- O Eddie me disse que esse local pertencia ao Oliver Sykes e o seu bando. - Disse Jisoo.
Hyunjin logo imaginou que o pior havia acontecido na noite passada. Rapidamente o rapaz olhou para o lado, mas Bang Chan já não se encontravam mais no local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Cair Da Noite (BLACKPINK) (JENSOO) (CHAELISA)
FanficKim Jisoo, é uma jovem que acabará de ingressar no ensino médio. Apesar das dificuldades comuns da adolescência tudo parecia normal, até que acontecimentos aterrorizantes do passado voltam a assombrar a cidade a qual a garota vive.