Mesmo receosa Jisoo decidiu se aproximar do grupo de motoqueiros. Ela poderia estar agora se metendo no caminho de alguma gangue perigosa, mas a sua curiosidade era muito maior do que a voz em sua cabeça que pedia para ela sair dalí. A jovem então se esgueirou pelas lápides para não ser vista pelo grupo. Logo ela se aproximou o suficiente para poder observar melhor o quinteto, que se encontrava distraídos enquanto bebiam.
Para Jisoo era quase que uma necessidade saber quem eram aqueles cinco jovens que pareciam estar se divertindo. A garota se perguntava quem em sã consciência se sentiria tão confortável em um cemitério em meio as lápides. Curiosa, Jisoo tentava escutar sobre o que o grupo estava conversando quando um deles pegou a tampinha de uma das garrafas de vinho a arremessando em direção a garota acertando a sua cabeça.
- Idiota... - Resmungou Jisoo, levando a mão até a testa.
- Eu já vi você, pode sair daí. - Disse um dos rapazes.
Pega no flagra Jisoo saiu de onde estava fitando o grupo. A jovem abriu a sua boca procurando as palavras as quais iria falar, mas nada vinha em sua mente.
- O que foi? O gato comeu a sua língua? - Disse um deles.
- Vai se ferrar. - Disse Jisoo, irritada.
Os motoqueiros então ficaram em silêncio parecendo sérios. A mais nova então engoliu seco, pois eram cinco contra um. Se a jovem apanhasse alí não teria ninguém para ajudá-la. Jisoo então respirou aliviada ao ver os jovens rirem logo em seguida. Um dos rapazes então fez um sinal para Jisoo, pedindo para que ela se aproximasse. A morena então obedeceu ficando em frente aos cinco jovens.
- Eu acho que já vi você antes. - Disse um rapaz moreno, que aparentava ser o líder dos motoqueiros.
- Eu também já vi vocês. - Disse Jisoo.
- É mesmo? - Disse o rapaz.
- Era eu na chuva brigando com um cara uns dias atrás. - Disse Jisoo.
- Ah, sim. A louca com o canivete. - Disse o rapaz, rindo.
Jisoo então ficou sem graça, ao ver que provavelmente aquele era o seu apelido entre os cinco jovens.
- Você quer beber com a gente? - Perguntou o líder do grupo.
Jisoo pareceu pensar, mas logo acenou com a cabeça em afirmação.
- Então pode ficar à vontade. - Disse o rapaz.
Um pouco acanhada Jisoo se sentou no chão se juntando aos jovens.
- Eu me chamo Damiano. - Disse o rapaz, se apresentando.
Jisoo então olhou melhor para o moreno alto, que tinha um sorriso largo. Os seus olhos castanhos eram expressivos e profundos. O seu rosto retangular tinha o queixo marcado assim como as maçãs do seu rosto. As suas sobrancelhas eram bem desenhadas e arqueadas. E os seus cabelos pretos e ondulados se encontravam na altura do seu queixo.
- Esses dois caras sérios ao meu lado se chamam Ethan e Thomas. - Disse Damiano, apresentando os outros dois rapazes do grupo. Jisoo então olhou para os jovens que a fitavam de uma forma um pouco estranha.
Para a garota Ethan lembrava um pouco o seu amigo Taabe. O rapaz era alto e tinha a pele em um tom dourado. Os seus cabelos pretos eram lisos e longos, mais compridos até que os de Jisoo. O seu rosto era oval e os seus olhos castanhos eram intimidadores. Ele também tinha sobrancelhas grossas e arqueadas, o que só deixava o seu olhar mais intimidador.
O outro rapaz chamado Thomas, era um jovem branco e muito pálido. Ele era o mais alto e esguio do grupo. O seu rosto era pequeno e redondo. Os seus olhos eram em um tom âmbar claro e o seu olhar era uma mistura de tristeza e um pouco de tédio. As suas sobrancelhas eram caídas e o seu nariz era comprido e fino. O cabelo do rapaz era um ondulado bagunçado, que tinha uma pequena franja. As suas madeixas eram em um tom castanho com dourado. E o seu gogó era bastante protuberante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Cair Da Noite (BLACKPINK) (JENSOO) (CHAELISA)
FanfictionKim Jisoo, é uma jovem que acabará de ingressar no ensino médio. Apesar das dificuldades comuns da adolescência tudo parecia normal, até que acontecimentos aterrorizantes do passado voltam a assombrar a cidade a qual a garota vive.