David

102 20 41
                                    

Logo após desmaiar Jisoo parecia estar sonhando. No sonho a jovem se encontrava sentada no píer de Santa Mônica observando o mar. O sol brilhava sem para e ela podia até sentir o calor em sua pele. Tudo parecia estar como era antes, sem mortes ou desaparecimentos.

Logo Jisoo olhou para os lados notando que haviam duas figuras conhecidas em sua companhia. A sua esquerda estava um garoto loiro o qual Jisoo logo reconheceu como sendo Felix. O jovem tinha um leve sorriso em seu rosto enquanto os seus cabelos dourados balançavam com a brisa. Jisoo nem teve tempo de falar com o amigo, pois logo ela mudou a sua atenção para uma mulher muito bonita que se encontrava a sua direita. A jovem então deu um largo sorriso ao reconhecer a sua mãe. A mulher usava um chapéu de praia o qual segurava com uma das mãos para não voar com o vento. Naquele momento Jisoo se encontrava feliz por estar em companhia dos dois, porém logo a jovem franziu a testa ao sentir que algo estava errado.

- Isso é impossível, vocês não podem estar aqui. - Disse Jisoo, confusa com a situação.

A jovem parecia inquieta enquanto tentava entender o que estava acontecendo.

- Vocês estão... mortos. - Disse Jisoo, em um tom triste.

Felix e a mãe da jovem então olharam para ela a encarando.

- Não era isso que você queria? Todos nós reunidos mais uma vez? - Disse Felix.

- Mas isso é impossível. - Disse Jisoo.

Nesse exato momento a jovem pode escutar uma risada. Ela então olhou novamente em direção ao mar notando que o tempo havia mudado drasticamente. O sol havia ído embora e agora só haviam nuvens cinzas cobrindo o céu.

- É por isso que você é tão especial. - Disse uma voz soturna.

Foi nesse momento que Jisoo avistou uma figura sinistra surgindo em meio as nuvens.

- Quem é? - Perguntou Jisoo, em uma voz trêmula.

- Eu sou aquele o qual você tanto procurava. - Disse a tal figura sinistra.

- Eu quero voltar para casa. - Disse Jisoo, sentindo um medo inexplicável.

- Eu acho que é tarde demais para isso. - Disse o outro.

Logo a tal figura estendeu as suas mãos começando a se aproximar de Jisoo que parecia não conseguir se mexer.

- Isso só pode ser um pesadelo. - Repetia a mais nova.

A tal figura então começou a rir se aproximando cada vez mais da garota.

- Você precisa acordar Jisoo. - Disse a jovem, para sí mesma.

- É tarde demais criança... - Disse a figura.

Desesperada Jisoo fechou os olhos, a garota então conseguiu despertar do seu pesadelo. Um pouco desorientada a jovem abriu os seus olhos podendo avistar uma luz laranja que flamejava a sua frente. Ao olhar melhor Jisoo pode ver que se tratava de uma fogueira.

- Aonde eu estou? - Disse a jovem, confusa.

Logo Jisoo olhou para o lado avistando Eddie e Lisa que pareciam estar assustados. Ainda tonta a jovem engatinhou em direção aos outros dois.

- Vocês estão bem? - Perguntou Jisoo.

- Eles estão aqui. - Disse Eddie, baixinho.

- "Eles" quem? - Perguntou Jisoo.

Eddie então fez um sinal para qua a mais nova olhasse para frente. Nesse momento a morena pode avistar duas figuras que se encontravam paradas nas sombras. Logo Jisoo pode reconhecer Ethan e Thomas que olhavam fixamente para ela. Os olhos amarelos dos rapazes brilhavam como os de um predador a espreita.

Ao Cair Da Noite (BLACKPINK) (JENSOO) (CHAELISA)Onde histórias criam vida. Descubra agora