Logo após a "reunião" em grupo, Jaden seguiu rumo a residência dos Kim para se encontrar com Jennie. Logo o rapaz e a mais nova seguiram no Mustang de Caleb rumo a sua missão de encontrar Taabe e falar com o jovem sobre os Quechan.
Enquanto isso, Caleb permaneceu na residência dos Smith tentando entrar em contato com os seus pais. O jovem precisava arrumar uma forma de tirar Jisoo da cadeia. Ao lado a avó de Jaden observava o amigo do seu neto enquanto ele usava o telefone.
- Por que você não me conta o que realmente está acontecendo? - Perguntou a mulher.
- Me desculpe, mas eu acho que a senhora não iria acreditar. - Disse Caleb.
- Pelo menos tente. - Pediu a Sra. Smith.
O rapaz então olhou para a mulher dando um longo suspiro.
- Tem algo bem estranho na cidade, uma coisa que não é humana. - Disse Caleb.
- E o que seria essa tal coisa? - Perguntou a mulher.
- Nós ainda não sabemos ao certo. - Disse o rapaz.
- Mas vocês tem pelo menos uma ideia de como ela é? - Perguntou a Sra. Smith.
O mais novo então fez uma expressão parecendo estar um pouco sem graça com o que iria falar.
- A tal coisa é uma nuvem que sequestra pessoas e desaparece com elas. - Disse Caleb.
A Sra. Smith então fez uma pequena pausa parecendo estar pensativa.
- Você acha que isso tem ligação com o que aconteceu a minha filha anos atrás? - Perguntou a mulher.
- Eu sinceramente não sei. - Disse Caleb.
Logo o rapaz voltou a sua atenção para o telefone continuando a tentar entrar em contato com os seus pais. Já a Sra. Smith parecia estar bastante preocupada. Ela agora tinha medo de que o seu neto Jaden se metesse em algo muito perigoso.
Enquanto isso, longe dalí. Pedro, Billie e Eddie haviam deixado a loja de quadrinhos rumo a oficina mecânica do chileno. Pedro sabia que estava se arriscando muito ao aceitar esconder Billie, porém o homem não poderia deixar de ajudar o seu amigo Murray.
- Nós iremos entrar discretamente pelos fundos da oficina mecânica. Eu irei fechar o local para não correr o risco de alguém os ver. Fiquem na oficina sem fazer barulho. - Disse Pedro.
- Eu estou preocupada com o meu pai, ele ficou sozinho. - Disse Billie.
- O Murray é esperto ele saberá se virar. - Disse Pedro, tentando tranquilizar a mais nova.
- Eu espero que sim. - Disse Billie, em uma expressão aflita.
Enquanto isso, na loja de quadrinhos. O Sr. Murray tentava seguir aquele dia normalmente para não chamar a atenção quando avistou uma viatura da polícia parar em frente ao local.
- Droga... - Sussurrou o homem, ao avistar o xerife descendo do veículo.
Logo o oficial adentrou o local parecendo estar procurando por algo.
- Bom dia xerife, eu posso ajudá-lo em algo? - Perguntou Murray, tentando se manter calmo.
- Eu estou procurando pela sua filha. - Disse o xerife.
- Pela Billie? Mas por que? - Perguntou Murray.
- Eu queria levá-la para dar um depoimento. - Disse o xerife, sério.
- Eu sinto informar, mas ela não está aqui. - Disse Murray.
O xerife então se aproximou do homem o encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Cair Da Noite (BLACKPINK) (JENSOO) (CHAELISA)
FanfictionKim Jisoo, é uma jovem que acabará de ingressar no ensino médio. Apesar das dificuldades comuns da adolescência tudo parecia normal, até que acontecimentos aterrorizantes do passado voltam a assombrar a cidade a qual a garota vive.