Os mais novos logo contaram para os adultos tudo o que haviam descoberto sobre Lisa e os seus amigos motoqueiros, além do arriscado plano o qual a jovem havia sugerido.
- Nem pensar, vocês não irão servir como isca. - Disse o Sr. Kim.
- Ele tem razão, essa garota pode estar mentindo. - Disse o Sr. Murray, se referindo a Lisa.
- Essa é a única opção que temos agora. - Disse Jisoo, tentando covencer o seu pai.
- Nós não iremos fazer isso. - Disse o Sr. Kim.
- Mas as outras pessoas precisam da nossa ajuda, o Peter ainda está lá. - Disse a mais nova.
Nesse exato momento todos foram pegos de surpresa ao verem o xerife puxar a sua arma. O homem então se aproximou de Lisa apontando o revólver para a jovem.
- O que você está fazendo?! - Disse Murray.
- Essa garota estava trabalhando para a pessoa que levou a minha filha. - Disse o xerife.
- Eu sei que é difícil, mas você tem que ficar calmo. - Pediu o Sr. Murray, receoso.
- Ficar calmo?! Eu deveria matar essa garota agora. - Disse o xerife, visivelmente fora de sí.
- Não faça isso! - Pediu Rosé.
Nesse momento Lisa olhou para a loira surpresa ao ver que a jovem parecia estar preocupada com ela.
- Você mais do que ninguém deveria entender a minha revolta, o seu irmão Felix também foi uma vítima dos amiguinhos dessa garota. - Disse o xerife.
- Eu sei, mas se você matar a Lisa nós não iremos encontrar o esconderijo do David e eu não quero que ele escape. - Disse Rosé.
Lisa então fez uma carinha triste ao ver que ela não era uma prioridade para a outra garota, porém a jovem entendia que seria pedir demais para que Rosé se importasse com ela após tudo o que aconteceu.
- Você acredita mesmo que o plano dessa traidora irá funcionar? - Perguntou o xerife.
Rosé então acenou com a cabeça em afirmação.
- Eu não irei deixar que a minha filha vá para o deserto com essa garota. - Disse o Sr. Kim.
- Então vamos usá-la para chamar o David. - Disse o xerife.
- E como você irá fazer isso? - Perguntou o Sr. Murray.
- Eu a levo até o deserto e ameaço tirar a sua vida, assim eu atraio o David e o pego. - Disse o xerife.
- O David não irá aparecer para me salvar ele deve estar com raiva de mim. - Disse Lisa.
- Então o azar será seu, pois se ele não aparecer eu irei matá-la. - Disse o homem.
Todos então trocaram olhares assustados. Apesar de tudo Lisa era apenas uma adolescente e ninguém queria deixar a jovem nas mãos do xerife que se encontrava completamente fora de sí.
Nesse momento o Sr. Kim olhou para fora do açougue vendo que o sol sumia aos poucos no horizonte. Logo estaria de noite e tudo iria ficar mais perigoso. Se o xerife saísse com Lisa talvez eles não conseguissem nem chegar no deserto.
- Eu acho que não é bom tomarmos qualquer decisão com a cabeça quente. - Disse o homem.
- Fale isso por você, pois eu já me decidi. - Disse o xerife.
O homem então puxou Lisa pelo braço nesse momento Rosé segurou a garota tentando impedir que o xerife a levasse.
- Solta ela! - Disse a loira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Cair Da Noite (BLACKPINK) (JENSOO) (CHAELISA)
FanfictionKim Jisoo, é uma jovem que acabará de ingressar no ensino médio. Apesar das dificuldades comuns da adolescência tudo parecia normal, até que acontecimentos aterrorizantes do passado voltam a assombrar a cidade a qual a garota vive.