A Hora Do Pesadelo

288 46 41
                                    

Logo após comprarem os ingressos os jovens foram escolher o que iriam querer para comer. Eddie se encontrava junto com os mais novos parecendo estar um pouco indeciso no que iria comprar, enquanto isso Billie esperava impaciente pelo rapaz.

- Estou na dúvida se pego a pipoca doce ou a salgada. - Disse Eddie, olhando para as opções.

- Depende. - Disse Jisoo.

- Como assim? - Perguntou Eddie, fitando a mais nova.

- Bem, eu acho que se vocês forem se beijar pegue a pipoca doce, pois a salgada tem muita manteiga e isso irá atrapalhar o beijo. - Disse Jisoo, que havia visto a dica em uma revista sobre namoro.

Eddie então fitou a garota franzino a testa.

- Isso foi um pouco estranho, mas até que faz sentido. - Disse o rapaz.

Ao lado Felix, e Peter olhavam a sessão de doces.

- O chocolate está um pouco caro. - Disse Peter.

- Eu compro um para você. - Disse Felix.

- Não precisa. - Disse Peter, seco.

- Tem certeza? - Perguntou Felix.

Peter fez uma pequena pausa parecendo estar tentado, mas logo sacudiu a cabeça não dando o braço a torcer.

- Não, eu só irei ficar na pipoca e no refrigerante mesmo. - Disse o garoto.

- Então está bem. - Disse Felix, dando de ombros.

Enquanto isso, perto dalí. Jennie observava uma das vitrines aonde ficavam alguns doces coloridos. A jovem estava tão distraída que não notou quando Jisoo se aproximou.

- Então, você já sabe o que vai levar? - Perguntou a morena trazendo a outra para a realidade.

- Hum, ainda não. - Disse Jennie, indecisa.

- Eu comprei pipoca doce, se quiser nós podemos dividir. - Disse Jisoo, sem graça.

- Eu iria adorar. - Disse Jennie, dando um leve sorriso.

Nesse momento Billie se aproximou do grupo.

- Vocês vão demorar muito? Eu não quero perder o começo do filme. - Disse ela.

- A escolha do lanche é uma parte crucial. - Disse Peter.

- E você não poderia fazer isso mais rápido? - Disse Billie, cruzando os braços.

- Não. - Disse Peter.

Billie encarou o garoto pensando se valeria a pena passar algumas noites na cadeia por bater em uma criança, mas logo em seguida jovem respirou fundo tentando se manter calma, pois não queria estragar a sua noite.

- Eu vou para o banheiro. - Disse ela.

- Mas agora? - Disse Eddie.

- Eu preciso, pois não quero ter que sair no meio do filme para aliviar a bixiga. - Disse a jovem.

Billie então olhou para Jisoo, e Jennie fazendo sinal para as garotas as chamando.

- Vocês duas pirralhas venham comigo.

- Por que? - Questionou Jisoo.

- Porque garotas não podem deixar outras garotas irem ao banheiro sozinhas. - Disse Billie.

- Você está com medo, não é? - Disse Jisoo.

Billie então suspirou, entregando o balde de pipoca o qual a garota segurava para Peter, em seguida a jovem puxou Jisoo e Jennie.

Ao Cair Da Noite (BLACKPINK) (JENSOO) (CHAELISA)Onde histórias criam vida. Descubra agora