A Caça As Bruxas

143 25 39
                                    

Logo após Jisoo ser presa, Caleb e Jaden decidiram acompanhar o Sr. Kim até a delegacia da cidade para dar apoio já que o homem se encontrava desnorteado com o que aconteceu. Logo que chegaram no local os três tentaram falar com Jisoo, porém a jovem havia sido levada para ser interrogada pelo xerife. Caleb então tentou ligar para os seus pais usando um dos telefones do local, porém a ligação só caía na secretaria eletrônica. Sem terem muito o que fazer Caleb, Jaden e o Sr. Kim resolveram ficar na recepção da delegacia esperando por notícias de Jisoo.

- O que será que eles estão perguntando para ela? - Perguntou Jaden, impaciente.

- As mesmas perguntas padrão de sempre, o importante é que a Jisoo não responda nada sem estar na presença de um advogado. - Disse Caleb.

- A polícia pôde prender alguém sem provas? - Perguntou o Sr. Kim, aflito.

- Depende, eu nunca vi a polícia precisar de provas para prender uma pessoa não-branca. - Disse Caleb, ironizando.

- Mas alguma coisa deve ter feito o xerife chegar até a Jisoo. - Disse Jaden.

Caleb então fez uma pequena pausa parecendo pensar.

- Sr. Kim a Jisoo por acaso teve algum comportamento estranho? - Perguntou o rapaz.

- Bem, ela passou à noite fora em companhia da Billie, as duas então retornaram pela manhã um pouco estranhas. - Disse o homem.

- E elas não explicaram o porquê ficaram fora? - Perguntou Caleb.

- Elas disseram que ficaram passeando pela cidade na moto da Jisoo, mas eu sinceramente não acredito muito nessa história. - Disse o pai da jovem.

- Isso complica um pouco as coisas, sem um álibi ela não tem como provar que não estava no local do crime. - Disse Caleb, lamentando.

- Eu queria tanto que a Jisoo confiasse em mim, mas ultimamente ela anda tão afastada. É horrível não saber como ajudá-la. - Disse o Sr. Kim, em uma expressão triste.

Caleb e Jaden então trocaram um breve olhar ficando com pena do homem.

- Não se preocupe, nós iremos dar um jeito nisso. - Disse Jaden.

O Sr. Kim então deu um longo e pesado suspiro parecendo estar muito cansado.

- Eu vou pegar café, vocês querer alguma coisa? - Perguntou o homem.

- Não, obrigado. - Responderam os mais novos.

O Sr. Kim então deixou a recepção em busca de café. Enquanto isso, Caleb e Jaden permaneceram na recepção esperando quando escutaram uma voz irritante e familiar.

- Olhem pessoal, parece que os amigos da assasina vieram fazer uma visitinha.

Ao olharem para o lado Caleb e Jaden puderam avistar Angela e o seu grupinho de amigos.

- O que vocês estão fazendo aqui? - Perguntou Caleb, um pouco confuso.

- Nós viemos prestar depoimento. - Disse Angela.

- Depoimento sobre o que? - Perguntou Jaden.

- Sobre o assassinato da Olivia. - Disse Angela.

- E o que os insuportáveis tem haver com isso? - Perguntou Jaden.

Angela então deu um leve sorriso se aproximando do rapaz.

- Nós vimos a sua amiguinha na noite anterior na praia em companhia da filha do dono louco da loja de quadrinhos. Elas pareciam bem suspeitas e por coincidência estavam perto do local aonde na manhã seguinte foram encontrados os restos mortais da Olivia. - Disse a loira.

Ao Cair Da Noite (BLACKPINK) (JENSOO) (CHAELISA)Onde histórias criam vida. Descubra agora