Eddie dirigia o seu furgão o guiando pela estrada rumo a Venice. Nos bancos de trás estavam Jisoo e Jennie que olhavam pela janela tendo a vista do mar.
- Obrigada por ter vindo. - Disse Jisoo.
- Eu prometi, então não poderia deixar as pirralhas sem uma carona. - Disse o rapaz.
- É a primeira vez que eu ando em um furgão. - Disse Jennie.
A jovem então olhou para a parte de trás analisando o veículo. Havia alguns pôsteres colados na lataria e algumas caixas.
- Você por acaso mora no furgão? - Perguntou Jennie.
Eddie então olhou pelo retrovisor fitando a mais nova.
- É claro que não. - Disse o rapaz se sentindo ofendido.
- Ah, me desculpe. - Disse Jennie.
Eddie olhou mais uma vez pelo retrovisor sentindo que havia sido um pouco grosso.
- Na verdade eu moro em um trailer. - Disse o rapaz.
- Nossa, deve ser legal morar em um trailer. - Disse Jennie.
- É um pouco apertado, mas é o que o meu salário pode pagar. - Disse o rapaz.
- Por que você não mora com os seus pais? - Perguntou Jennie, sem pensar.
Nesse momento houve uma pequena pausa seguida do silêncio. Logo Jisoo olhou para a amiga sacudindo a cabeça em negação, foi então que Jennie lembrou que a mãe de Eddie havia sido uma das vítimas dos assassinatos em Santa Mônica anos atrás.
- Eu gostei do seu furgão. - Disse a jovem tentando mudar de assunto.
- Eu o usava para transportar os instrumentos quando eu fazia parte de uma banda. - Disse Eddie.
- Nossa, então você é músico? - Perguntou a mais nova.
- Eu era o guitarrista de uma banda de rock que pertencia ao Oliver Sykes. - Disse Eddie.
- Esse não é aquele cara assustador que fica ameaçando todo mundo? - Perguntou Jennie.
- Ele mesmo. - Disse Eddie, suspirando.
- Ele parece não gostar muito de você, nem do restante do grupo dos perdedores. - Disse Jennie.
- Nós tivemos um desentendimento e eu fui expulso da banda, agora ele quer me arrebentar. - Disse Eddie.
- Você poderia tentar montar uma banda só sua. - Disse Jennie.
- Mas é exatamente isso que eu irei fazer. Eu irei comprar uma guitarra nova, e fundar uma banda só minha. Ano que vem eu irei tentar uma carreira em Los Angeles. - Disse Eddie, animando.
- Então você já tem uma fã. - Disse Jennie, erguendo uma das suas mãos.
Eddie então riu, sacudindo a cabeça.
- Eu prometo dar ingressos de graça caso fique famoso. - Disse o rapaz.
Jennie então riu, olhando para o lado. A jovem então viu que Jisoo parecia estar um pouco distante. Talvez falar sobre os pais de Eddie havia feito a outra lembra da sua mãe. A jovem então tocou na mão da amiga que olhou para ela. Jennie deu um leve sorriso, o qual Jisoo retribuiu.
Eddie havia dirigido rápido e logo o trio havia chegado ao shopping em Venice. O rapaz procurou por uma vaga estacionando o furgão logo em seguida. Logo os jovens deixaram o veículo seguindo em direção a entrada do shopping.
- Eu irei na loja de instrumentos musicais dar uma olhada nas guitarras, nos vemos daqui uma hora em frente a praça de alimentação. - Disse Eddie.
- Está bem. - Disseram as garotas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Cair Da Noite (BLACKPINK) (JENSOO) (CHAELISA)
FanfictionKim Jisoo, é uma jovem que acabará de ingressar no ensino médio. Apesar das dificuldades comuns da adolescência tudo parecia normal, até que acontecimentos aterrorizantes do passado voltam a assombrar a cidade a qual a garota vive.