Não demorou muito para que Eddie, Bang Chan, Hyunjin e Caleb chegassem no colégio. Eles estacionaram o jipe em um lugar mais discreto se aproximando do local a pé. Os jovens então seguiram para os fundos da escola tentando chegar até o campo de futebol.
- Bem, agora que nós chegamos vocês poderiam dizer como nós iremos acabar com a festa dessa tal Angela? - Perguntou Eddie.
- Com isso aqui. - Disse Caleb, mostrando para o outro a caixa com o medicamento o qual eles haviam comprado na farmácia.
- E o que isso aí faz? - Perguntou Eddie.
- Ele provoca náuseas e vômitos. - Disse Caleb.
- Esse é o plano de vocês? - Disse Eddie, fazendo uma careta.
- E você queria mais o que? - Disse Caleb, sem paciência.
- Sei lá, uma bomba. - Disse Eddie, dando de ombros.
Caleb então suspirou revirando os olhos.
- Isso é o que nós temos, e vamos logo antes que a festa acabe. - Disse o rapaz.
Os jovens então seguiram até chegarem no muro o qual os separavam do campo. Dalí já era possível escutar uma música alta e o barrulho das pessoas que se encontravam na festa. Nesse momento Bang Chan subiu no muro dando uma espiada rápida.
- Muitas pessoas vieram para a festa. - Disse o rapaz.
- Um bando de idiotas sem noção. - Disse Eddie, irritado.
- Logo eles terão uma surpresinha. - Disse Caleb.
- Eu estava pensando... e se nos pegarem? - Disse Hyunjin, preocupado.
- Ninguém irá nos pegar. - Disse Caleb.
- Então vamos logo. - Disse Hyunjin, tenso.
- Bem, assim que entrarmos na festa se separem e tentem não chamar a atenção. Lembrem de colocar os comprimidos em todas as bebidas que puderem e não sejam pegos. - Disse Caleb, dando as instruções.
O jovem então distribuiu os comprimidos que estavam na cartela igualmente entre cada um do grupo. Logo após aquilo os rapazes pularam o muro um por um se misturando logo em seguida com o restante das pessoas que se encontravam na festa.
Enquanto isso, longe dalí. Billie parecida impaciente enquanto esperava pelo retorno de Eddie. A jovem também se encontrava preocupada com a demora do rapaz.
- Ele foi até a Rússia buscar essa comida? - Disse Billie, bufando.
- Realmente o rapaz está demorando. - Disse Pedro, que também parecia estar preocupado.
Foi nesse exato momento que os dois ouviram um ruído.
- O que é isso? - Perguntou Pedro, franzino a testa.
- Eu acho que está vindo do rádio comunicador. - Disse Billie, erguendo a cabeça.
A jovem então se pôs de pé em um pulo pegando o aparelho. Nesse exato momento uma voz familiar falou.
- Tem alguém aí? Câmbio...
- Eu estou na escuta, câmbio. - Disse Billie.
- Billie, aqui é a Jennie. Eu e o Jaden estamos retornando para a cidade. - Disse a mais nova.
- Então, como foi a missão? - Perguntou Billie.
- Não saíam de casa, tem algo muito perigoso solto por aí. - Disse Jennie, em um tom sério.
- E o que é? Diga logo. - Pediu Billie, nervosa.
- Eu irei contar tudo o que descobrimos. - Disse Jennie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Cair Da Noite (BLACKPINK) (JENSOO) (CHAELISA)
FanfictionKim Jisoo, é uma jovem que acabará de ingressar no ensino médio. Apesar das dificuldades comuns da adolescência tudo parecia normal, até que acontecimentos aterrorizantes do passado voltam a assombrar a cidade a qual a garota vive.