Objetos Voadores Não Identificados

232 42 90
                                    

O grupo de jovens acompanhou o Sr. Murray até o porão da sua loja. Os mais novos pareciam curiosos para saberem o que o homem estava aprontando, já Eddie parecia achar que aquilo tudo não passava de mais um dos delírios do outro.

- Isso aqui não é uma sala de pesquisa, esse aqui é apenas o porão aonde nós jogamos RPG. - Disse o rapaz cruzando os braços.

Murray então acertou a cabeça do jovem com um livro.

- Nesse momento este lugar é a minha sala de pesquisa. - Disse o homem.

Enquanto Eddie passava a mão sobre a cabeça dolorida, Murray pendurava em uma das paredes um quadro com anotações e alguns recortes de jornais.

- Todos puxem uma cadeira e se sentem, pois o que tenho para revelar é algo muito importante. - Disse o homem.

Todos então trocaram um breve olhar se sentando logo em seguida.

- O que eu irei contar aqui terá que permanecer aqui, eu não quero o governo me perseguindo novamente. - Disse Murray.

- "Novamente"? - Disse Jisoo, confusa.

- É que ano passado eu invadi a área 51, e terminei preso... É uma loga história outro dia eu conto para vocês. - Disse Murray.

Jisoo fez uma cara de espanto, ao olhar para o lado a jovem viu que Jennie parecia estar animada com tudo o que estava acontecendo.

- Bem, voltando ao assunto principal. Vocês devem estar se perguntando o porquê eu construí e coloquei aquela antena em cima do telhado da minha loja, pois eu tenho um bom motivo para isso e irei explicar agora. - Disse Murray.

O homem então se aproximou do quadro o qual havia pendurado na parede.

- Um dia eu estava voltando para casa logo após fazer compras no mercado...

- O senhor quem faz as compras? - Perguntou Peter, interrompendo o homem.

- Sim, eu que faço as compras. - Disse Murray, impaciente.

- Na minha casa a minha mãe é quem faz as compras. - Disse o garoto.

- Eu aconselho a sua mãe trocar de marido. - Disse Murray.

Peter fez um biquinho enquanto os outros se seguravam para não rir.

- Como eu estava falando... eu retornava do mercado quando avistei uma movimentação estranha no céu. Ao olhar para o alto eu vi algo passar rapidamente, eu então corri para casa para pegar a minha câmera fotográfica, porém quando retornei os ovnis já não se encontravam mais no local. - Disse Murray.

- "Ovnis"? - Disse Peter.

- "Objetos voadores não identificados". - Disseram Murray, e Jennie ao mesmo tempo.

- Então o senhor viu naves espaciais voando no céu? - Perguntou Felix, curioso.

- Ovnis são todos os objetos ou luzes as quais nós não conseguimos identificar, não precisa ser exatamente uma nave espacial. - Explicou Murray.

- Então poderia ser qualquer coisa, desde um pássaro até um avião. - Disse Eddie.

- Não era um avião! - Disse Murray, arremessando um giz em direção ao rapaz.

Todos então ficaram apreensivos olhando para o homem, que respirou fundo pegando algo em cima da mesa.

- Eu fiquei intrigado com o que vi, então nos dias seguintes comecei a andar com a minha câmera fotográfica para todos os cantos aonde eu ía. Passou duas semanas e quando eu estava voltando novamente para casa logo após as compras eu olhei para o céu e avistei algo. Sem pensar duas vezes eu deixei as compras de lado e comecei a fotografar tudo o que eu consegui. - Disse Murray.

Ao Cair Da Noite (BLACKPINK) (JENSOO) (CHAELISA)Onde histórias criam vida. Descubra agora