O Cinema

252 40 28
                                    

Na manhã seguinte Jisoo levantou cedo, pois estava ansiosa demais para o encontro. A jovem havia colocado sobre a cama algumas roupas para escolher qual iria usar para ir ao cinema. A garota estava na dúvida entre calça, camisa, e jaqueta ou calça e um suéter. A morena imaginou que provavelmente iria fazer frio aquela noite ela então decidiu pela calça e o suéter.

Logo após escolher o que iria vestir a jovem então seguiu para o seu cabelo. Jisoo não sabia se deveria ir com ele solto ou se tentava fazer algum penteado novo. A morena então se pôs em frente ao espelho testando alguns modelos. A jovem então mexia em seu cabelo quando o seu pai bateu na porta adentrando o local.

- Você não vai descer para tomar o café da manhã? - Perguntou ele.

- Eu irei depois, agora eu estou um pouco ocupada. - Disse Jisoo, sem tirar os olhos do espelho.

- O que você está fazendo? - Perguntou o pai da jovem.

- Eu estou tentando pensar em um penteado novo. - Disse Jisoo.

- Hum, que tal um rabo de cavalo? - Disse o Sr. Kim.

Jisoo então olhou para o seu pai surpresa ao ver que ele parecia entender do assunto.

- Desde quando o senhor sabe sobre penteados? - Perguntou a garota.

- A sua mãe amava revistas de moda, e seguia sempre a tendência do momento. Ela conversava comigo sobre o assunto eu então aprendi algumas coisas. - Disse o homem.

Jisoo deu um leve sorriso ao ver que o seu pai havia falado sobre a sua mãe.

- Então, o senhor acha que o rabo de cavalo irá ficar legal? - Perguntou a jovem.

- Sim. Prenda o cabelo bem no alto e coloque um laço igual a Madonna. - Disse o homem.

Jisoo riu dos trejeitos do seu pai que imitava um cabelereiro.

- Está bem, eu irei usar esse penteado essa noite. - Disse a garota.

- Você está ansiosa para o cinema? - Perguntou o pai da jovem.

- Muito. - Respondeu Jisoo.

- Tente não arrumar nem uma confusão, e não volte tarde para casa. A cidade não anda muito segura ultimamente, eu ouvi por aí que está tendo algumas brigas de gangues. - Disse o Sr. Kim.

- Não se preocupe, eu não irei voltar tarde. - Disse Jisoo.

A jovem estava com uma expectativa alta para aquela noite. Ela já havia ído ao cinema outras vezes em companhia de Peter, mas parecia que aquela vez estava sendo diferente. Só em pensar que Jennie estaria ao seu lado a garota sentia um frio em seu estômago. A jovem imaginou que era pelo fato dela não ter muito contato com outras garotas. A morena nunca havia tido muitas amigas meninas já que elas rejeitavam a sua amizade pelo fato dela ser um pouco diferente. Jogar RPG, e ter amigos como Eddie, não ajudava muito na sua reputação.

Aquele dia parecia passar devagar mais que o normal, o que só deixava Jisoo cada vez mais ansiosa. Logo quando chegou o horário a jovem tomou um banho logo e caprichado indo trocar de roupa. A garota também fez o penteado o qual o seu pai havia sugerido. A jovem havia passado o perfume duas vezes sem perceber por causa do seu nervosismo. Assim que ficou pronta Jisoo deixou o seu quarto indo esperar por Felix, e Peter no açougue. Ao descer a jovem se deparou com o seu pai que fatiava algumas peças de carne.

- Eles já chegaram? - Perguntou Jisoo.

- Ainda não. - Respondeu o pai da jovem.

Jisoo agora olhava impaciente para o relógio em seu pulso esperando pelos seus amigos. Logo a jovem avistou um jipe que parou em frente ao açougue. No veículo estavam Felix, e o seu irmão mais velho Bang Chan. A morena então se aproximou do jipe vendo o garoto sair do automóvel.

Ao Cair Da Noite (BLACKPINK) (JENSOO) (CHAELISA)Onde histórias criam vida. Descubra agora