O Aniversário

228 40 52
                                    

O restante daquela semana havia de passado rápido, logo havia chegado o sábado. Naquela manhã Felix acordou animado, pois era o seu aniversário. O jovem saiu do seu quarto indo direto para o jardim de casa. Logo o garoto deu um largo sorriso ao ver os seus pais e irmãos no local terminando de montar a decoração da sua festa.

- O aniversariante já acordou. - Disse o pai do jovem.

- Ei, não era para você ver agora. - Disse Bang Chan, que acabará de pendurar os balões.

- Eu não resisti, eu precisava ver como estava ficando. - Disse Felix, ansioso para a festa.

- Então, gostou? - Perguntou Bang Chan.

- Está perfeito. - Disse Felix, sorrindo com os olhos.

- Por que você ainda está de pijamas? Já era para você ter tomado banho e trocado de roupa. - Disse a mãe do jovem.

- Eu ainda estou em dúvida do que irei vestir. - Disse Felix.

- Você quer ajuda? - Perguntou Rosé.

Felix sacudiu a cabeça em afirmação.

- Então vamos. - Disse a mais velha.

Os irmãos então seguiram rumo ao quarto do mais novo. Enquanto Felix tomava banho Rosé escolhia algumas peças no guarda-roupa do garoto. Logo Felix saiu do banheiro usando uma cueca samba canção, tendo os cabelos loiros úmidos e bagunçados.

- Então, o que você pegou? - Perguntou Felix, se jogando sobre a cama.

- Eu preparei três opções, escolha a que você mais gostou. - Disse Rosé.

Felix então olhou para os looks gostando da combinação que tinha um suéter na cor rosa bebê. Logo em seguida o rapaz fez um biquinho.

- O que foi? - Perguntou Rosé.

- O papai e o Bang Chan não gostam muito quando eu uso rosa. - Disse Felix.

- Mas é o suéter rosa que você quer usar, não é? - Perguntou Rosé.

Felix acenou com a cabeça em afirmação.

- Então use o suéter rosa. - Disse Rosé.

- Mas...

- Não importa o que os outros irão pensar, ninguém pode intervir nas suas escolhas. - Disse Rosé.

Felix então fez uma pausa pegando o suéter logo em seguida.

- Use junto a calça branca, irá combinar. - Disse Rosé.

O mais novo então vestiu a roupa.

- Então, o que você achou? - Perguntou Felix.

- Ficou lindo. - Disse Rosé.

- Bem, então eu acho que eu estou pronto. - Disse Felix.

- Falta ainda o cabelo. - Disse Rosé, passando a mão sobre as madeixas loiras do mais novo.

A jovem então se retirou do local por alguns minutos, trazendo logo em seguida um secador e uma pequena bolsa de maquiagem.

- Se sente na cama. - Pediu Rosé.

Felix então obedeceu fazendo o que a sua irmã pedia.

- Vamos deixar o seu cabelo brilhante e com um topete bonito. - Disse Rosé.

A jovem então usou o secador e um pente para deixar o cabelo do mais novo com mais volume. Ela também fez um lindo topete que parecia com uma onda. No final Rosé usou um spray fixador para deixar o penteado no lugar.

Ao Cair Da Noite (BLACKPINK) (JENSOO) (CHAELISA)Onde histórias criam vida. Descubra agora