Estava quente naquele dia, mas isso não impediu que Jisoo, Jennie e Peter seguissem pela estrada rumo a orla de Santa Mônica. Eles também não mediam as consequências da confusão na quadra nem na fuga da escola, parecia que os jovens não estavam se importando muito com aquilo naquele momento.
- Hoje está quente. - Disse Jisoo, enquanto pedalava a sua bicicleta.
- Está mesmo. - Disse Peter, um pouco ofegante.
- Você está bem? - Perguntou Jisoo, preocupada.
- Eu estou sim. - Respondeu o garoto.
- Tem certeza de que não quer descansar? - Perguntou Jisoo.
- Não se preocupe, eu não irei ter uma crise de asma. - Disse Peter, tentando tranquilizar a amiga.
- Quando chegarmos na pizzaria eu irei pagar um refrigerante para vocês. - Disse Jennie.
- O sacrifício então irá valer a pena. - Disse Peter, rindo.
Nesse momento Jisoo pode avistar algo ao longe, a jovem então se aproximou parando a sua bicicleta no acostamento.
- O que houve? - Perguntou Peter.
- O local das buscas era aqui. - Disse a morena, apontando.
Peter e Jennie então olharam para o local avistando no chão fitas amarelas usadas pela polícia para isolar a área e marcas de pneus.
- Eles foram embora. - Disse Jennie, triste.
- Eu nem imagino como devem estar os Park nesse momento. - Disse Jisoo, triste.
- O Felix passou por aqui, e isso é um fato. - Disse Jennie.
- E se... - Dizia Peter.
- "E se" o que? - Perguntou Jisoo, fitando o rapaz.
- E se a pessoa que pegou o Felix estiver por aí de olho em nós? - Disse Peter, um pouco receoso.
Os jovens então olharam ao redor em uma expressão tensa.
- Se alguém realmente sequestrou o Felix, eu irei fazê-lo pagar. - Disse Jisoo.
A jovem então olhou mais uma vez para o local das buscas, suspirando irritada.
- Vamos sair daqui. - Disse ela.
Logo o trio retornou para a estrada seguindo o seu caminho. Não demorou muito para que eles pudessem avistar o azul da orla. O mar parecia estar um pouco agitado, e as ondas batiam no pier com força.
- Essas ondas estão enormes. - Disse Peter.
- Nesse momento o Taabe deve estar aproveitando o mar junto com os outros surfistas. - Disse Jisoo.
- Quem é Taabe? - Perguntou Jennie.
- É um amigo meu, qualquer dia desses eu o apresento para você. - Disse Jisoo.
Os jovens então seguiram pelo calçadão parando em frente ao Surfer Boys Pizza.
- Será que eles já abriram? - Perguntou Peter.
- Eu estou vendo pessoas dentro do local. - Disse Jennie.
- Então vamos, pois eu já estou faminta. - Disse Jisoo.
Logo os três adentraram o local ficando surpresos ao verem que as pessoas lá dentro se tratavam de Bang Chan, Billie e Eddie.
- Ei, que coincidência. - Disse Peter, acenando.
Os jovens então se aproximaram da mesa aonde estavam os três mais velhos. Logo o trio notou que os outros tinham uma expressão tensa e preocupada em seus rostos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Cair Da Noite (BLACKPINK) (JENSOO) (CHAELISA)
FanfictionKim Jisoo, é uma jovem que acabará de ingressar no ensino médio. Apesar das dificuldades comuns da adolescência tudo parecia normal, até que acontecimentos aterrorizantes do passado voltam a assombrar a cidade a qual a garota vive.