A Incendiária

182 23 53
                                    

A Sra. Smith se encontrava em sua residência sentada em sua poltrona enquanto tomava uma xícara de chá. A mulher parecia estar com os pensamentos distantes quando ouviu a campainha da casa tocar. Ela então franziu a testa se levantando. Logo em seguida a mulher foi em direção a porta olhando pelo olho mágico. Nesse momento a Sra. Smith abriu a porta se deparando com Jisoo.

- Eu preciso falar com a senhora. - Disse a mais nova, em um tom urgente.

A Sra. Smith então olhou ao redor fazendo sinal para a jovem entrasse.

- Me desculpe por ter vindo sem avisar. - Disse Jisoo, aparentando estar um pouco nervosa.

- Eu imagino o que a trouxe aqui. - Disse a mulher.

- Então a senhora sabe que eu preciso de ajuda. - Disse Jisoo.

- Eu queria poder ajudar, mas eu não faço ideia do que aconteceu com o Peter. - Disse a Sra. Smith, em uma expressão aflita.

- O Peter deixou uma pista antes de sumir. - Disse Jisoo.

- Como assim? - Perguntou a Sra. Smith, confusa.

Logo Jisoo pegou no bolso da sua calça o bilhete o qual o amigo havia deixado no seu armário o entregando para a mulher.

- Eu não sei do que se trata, mas estou torcendo para que a senhora saiba. - Disse a mais nova.

Rapidamente a Sra. Smith colocou os seus óculos lendo a frase que estava escrita no bilhete.

- "Procurem pelos Quechan". - Disse ela.

Logo após ler a mulher fitou Jisoo parecendo saber do que se tratava a tal pista.

- Então? A senhora sabe o que isso quer dizer? - Perguntou Jisoo, apreensiva.

- Bem, até aonde eu sei os Quechan são nativos americanos. - Disse a Sra. Smith.

- A senhora tem certeza disso? - Perguntou Jisoo.

- Tenho sim. - Disse a mulher.

- E por que o Peter iria pedir para que procurassemos por nativos americanos? - Perguntou Jisoo, confusa.

- Você não conhece nada nem ninguém que se encaixe nessa mensagem? - Perguntou a Sra. Smith.

- Eu não sei... - Disse Jisoo, pensativa.

A jovem então ficou em silêncio parecendo tentar pensar em algo, foi então que um nome veio em sua mente.

- É isso! - Disse Jisoo.

- O que? - Perguntou a Sra. Smith, fitando a jovem.

- O meu amigo Taabe e a família dele são nativos, eu acho que era isso que o Peter estava tentando dizer. - Disse Jisoo.

- Bem, isso faz sentido. Tem uma reserva indígena aqui na Califórnia e ela pertence aos Quechan. Provavelmente o seu amigo pertençe a esse povo. - Disse a Sra. Smith.

- Eu nem sei com lhe agradecer, a senhora foi como o mestre Yoda. - Disse Jisoo.

A Sra. Smith então riu, sacudindo a cabeça.

- Deixe os agradecimentos para depois, o importante agora é decidir o que você irá fazer com essa informação. - Disse a mulher.

- Eu preciso contar para os meus amigos. - Disse Jisoo.

- Não irá falar com a polícia? - Perguntou a Sra. Smith.

- Melhor não, eles nunca iriam acreditar no que eu tenho para contar. - Disse Jisoo.

- E por acaso você sabe de algo a mais? - Perguntou a Sra. Smith, fitando a menor.

Jisoo apenas acenou com a cabeça em afirmação parecendo estar bastante receosa.

Ao Cair Da Noite (BLACKPINK) (JENSOO) (CHAELISA)Onde histórias criam vida. Descubra agora