Tenha Bons Sonhos

238 48 58
                                    

Felix se encontrava agora no quarto de Jisoo conversando sobre o encontro no cinema. Os jovens pareciam estar ansiosos para que sábado chegasse logo.

- Eu estou curioso para saber o que irá acontecer nesse filme novo. - Disse Felix.

- Eu espero que seja melhor que o segundo, pois eu achei um pouco ruim. - Disse Jisoo.

- Tenho que concordar. - Disse Felix, rindo.

- Será que a Jennie gosta desse tipo de filme? É que não parece muito o estilo dela. - Disse Jisoo.

- Todo adolescentes gosta de filmes de terror, eu acho que com ela não será diferente. - Disse Felix.

- E se ela ficar com medo? - Disse Jisoo, preocupada.

- Daí você segura a mão dela. - Disse Felix.

Jisoo então sentiu o seu rosto arder só em pensar na possibilidade. A jovem então sacudiu a cabeça afastando aquele pensamento.

- Então, o que você achou do meu quarto? - Perguntou a morena.

- Eu adorei. - Disse Felix.

O garoto então olhou em direção a cômoda avistando algumas fitas cassetes sobre ela.

- São suas? - Perguntou ele apontando.

- Hum, sim, mas algumas também são da minha mãe. - Disse Jisoo.

- Eu posso pegar? - Perguntou Felix.

- Mas é claro que sim. - Disse Jisoo.

Felix então pegou as fitas dando uma olhada nos nomes das músicas escritas na parte de trás. Ele então deu um sorriso ao avistar uma com as músicas da Madonna. O garoto então pegou a fita indo em direção a um rádio que havia no quarto de Jisoo. Em seguida ele colocou a fita cassete dando play. Logo começou a tocar "Papa Don't Preach" um dos hits da cantora. Jisoo então deu um leve sorriso ao ver Felix começando a dançar. O garoto se mexia animado ao som da música.

- Você gosta mesmo dela, não é? - Disse a morena.

- Eu amo! - Respondeu Felix, rindo.

O garoto então aumentou o volume do rádio fazendo a música ecoar pelo local. O pai de Jisoo estava no corredor tentando espiar o que os dois mais novos estavam aprontando. Ao se aproximar o homem viu que a sua filha havia deixado a porta do quarto aberta como ele havia pedido. O pai da garota então deu uma discreta olhada avistando Felix que dançava animado ao som da música que tocava. O homem achou aquilo um pouco peculiar, mas pelo menos o outro não estava beijando a sua filha. O Sr. Kim então resolveu sair dalí sem fazer barulho.

Felix passou praticamente o dia todo na casa de Jisoo. A garota preparou um lanche para os dois, e enquanto comiam elas conversavam sobre coisas bobas.

- Eu não sei se quero voltar para a escola. - Disse Felix.

- Eu também não. Pior de tudo vai ser reencontrar com o grupinho da Angela. - Disse Jisoo.

- O seu pai já assinou a sua suspensão? - Perguntou Felix.

- Sim, mas na base da reclamação. - Disse Jisoo, suspirando.

- A minha ainda não foi assinada. - Disse Felix, lamentando.

- Na segunda-feira leve a sua suspensão para a escola, eu irei dar um jeito. - Disse Jisoo.

- Nossa, obrigado por isso. - Disse Felix.

O rapaz então voltou a sua atenção para o seu sanduíche parecendo estar um pouco pensativo. Ele estava amando ter a companhia de Jisoo, porém quase não sabia nada sobre a outra.

Ao Cair Da Noite (BLACKPINK) (JENSOO) (CHAELISA)Onde histórias criam vida. Descubra agora