Correndo Contra O Tempo

84 19 39
                                    

Rosé e as outras mulheres se encontravam com os seus olhos fixos na montanha. A Sra. Kim era quem mais tremia, pois estava receosa com o que poderia acontecer.

- Será que o Hyunjin está bem? - Perguntou a mulher, preocupada com o rapaz.

- O meu irmão não é muito corajoso, mas se tem uma coisa que ele sabe fazer muito bem é correr. - Disse Jennie.

- E nós? Será que estaremos seguras aqui? - Disse a Sra. Kim.

- Eu me sentiria mais segura se a senhora me desse aquela granada. - Disse Jennie.

- Nem pensar. - Disse a mãe da jovem.

Nesse exato momento elas puderam escutar mais um barulho de tiro vindo do interior da montanha.

- Vocês escutaram? - Perguntou a Sra. Kim.

- Sim. - Responderam as outras ao mesmo tempo.

- O meu irmão e os nossos amigos devem estar precisando de ajuda. - Disse Rosé.

- Mantenham a atenção, pois se ninguém sair da montanha daqui a uns dez minutos  nós iremos entrar no local. - Disse a Sra. Smith.

Enquanto isso, dentro da montanha. Ethan se encontrava furioso após a morte do seu amigo Thomas. O rapaz agora atacava sem piedade Murray e os seus colegas.

- Eu ainda não consegui achar os meus óculos! - Disse Murray, que engatinhava pelo chão a procura do objeto.

- Pois trate logo de encontrar. - Disse Pedro, que nesse momento apanhava de Ethan.

O homem tentava desviar dos golpes, mas Ethan era rápido e os seus punhos pareciam com pedras. Pedro apanhou tanto que um dos seus olhos fechou.

- Deixe ele em paz! - Disse Big Bear, tentando acertar o coração de Ethan com uma estaca, porém o rapaz foi mais rápido segurando o braço do homem.

- Eu farei você pegar pela morte do Thomas! - Disse Ethan.

O rapaz então girou o braço de Big Bear para o lado o quebrando. O homem então caiu de joelhos no chão gritando de dor. Ao ver a cena o Sr. Kim foi ao socorro do amigo.

- Eu vou acabar com você sanguessuga! - Disse o homem, usando o seu cutelo para atacar Ethan.

O Sr. Kim então conseguiu golpear o ombro de Ethan que tentou revidar, porém o homem o atacou novamente arrancando uma das suas mãos com o cutelo. Ethan então deu um berro olhando agora para o seu membro amputado.

- Seu verme maldito! - Disse Ethan.

- O que foi? Não consegui ganhar de um "coroa"? - Disse o Sr. Kim, provocando o rapaz.

Ethan então deu um chute no homem que caiu no chão. O rapaz logo pulou sobre o Sr. Kim que tentou se defender, porém Ethan tomou o cutelo do homem o jogando para longe. Murray então sentiu algo passar a centímetros do seu rosto, ao olhar para o lado o homem quase desmaiou ao avistar o cutelo preso em uma das colunas do túnel. Apavorado o homem começou a procurar pelos seus óculos com mais pressa.

Enquanto isso, Ethan se encontrava sobre o Sr. Kim que não conseguia se mexer. O homem agora encarava o rapaz tendo os seus olhos fixos nos olhos amarelos do jovem que se encontrava furioso.

- Eu irei fazer você se arrepender por ter nascido. - Disse Ethan.

O rapaz então cravou as suas unhas afiadas no peito do Sr. Kim que gritou.

- Eu irei arrancar o seu coração fora! - Disse Ethan, pressionando as suas unhas contra a carne do homem.

Os gritos do Sr. Kim agora ecoava pelo local.

Ao Cair Da Noite (BLACKPINK) (JENSOO) (CHAELISA)Onde histórias criam vida. Descubra agora