Logo após os parabéns, todos se serviram do bolo e dos doces da festa. Eddie deu início ao seu show tendo como público os seus amigos. Os pais de Felix não haviam gostado muito da guitarra barulhenta do rapaz, porém os mais novos aplaudiam o amigo como se ele fosse um artista famoso. Em um outro momento da festa todos estavam reunidos para tirar uma foto quando o Sr. Murray pegou a câmera fotográfica das mãos do pai de Felix pensando que havia visto um ovni no céu, mas era apenas um dos balões da festa que havia escapado. Logo após isso Felix recebeu um presente especial da sua família, uma bicicleta novinha que eles haviam comprado sem o garoto saber. O restante da festa seguiu normalmente até anoitecer.
Logo o aniversário de Felix chegou ao fim. Todos então começaram a se despedirem. Prestes a ir embora Jisoo entrou na residência a procura de Felix, para se despedir do amigo. A jovem estava passando pela cozinha quando se deparou com o garoto prestes a jogar algo no lixo.
- O que é isso? - Perguntou Jisoo, pegando o amigo de surpresa.
- Você me assustou. Eu pensei que fosse a minha mãe. - Disse Felix.
- Eu atrapalhei algo? - Perguntou Jisoo, fitando um pequeno embrulho o qual o outro segurava em suas mãos.
Felix então abriu o pacote mostrando um canivete de prata novinho.
- Caramba, ele é lindo. - Disse Jisoo.
- Eu ganhei do meu tio que mora na Austrália. - Disse Felix, com uma cara não muito feliz.
- Por que você iria jogar fora? - Perguntou a outra confusa.
- É que ele não combina comigo. - Disse Felix.
- Por que? - Perguntou Jisoo.
Felix então olhou para o objeto parecendo pensativo.
- O meu tio costumava me levar para caçar. O meu pai havia pedido isso, pois me achava um pouco "delicado" demais. Eu detestava ter que caçar, pois os animais não haviam feito nem um mal para mim. Por isso eu iria jogar o canivete fora, já que não faz sentido tê-lo. - Disse Felix.
- Eu entendo, e sinto muito por isso. - Disse Jisoo.
Felix então estendeu o objeto em direção a garota.
- Você quer ficar com ele? - Perguntou o jovem.
- Você está falando sério? - Perguntou Jisoo.
- Eu estou sim, pode ficar com ele. - Disse Felix.
Jisoo então sorriu, pegando o objeto. A jovem então abriu o canivete olhando para a sua lâmina brilhante. Logo em seguida a morena guardou o objeto em um dos bolsos do seu casaco.
- Obrigada, prometo guardá-lo como um presente seu. - Disse a garota.
Felix e Jisoo então se despediram em um abraço forte. O garoto acompanhou a amiga até o lado de fora vendo ela partir junto com os outros no carro do Sr. Kim. Felix então suspirou, dando um leve sorriso logo em seguida. O seu aniversário havia sido perfeito, e o jovem estava feliz pela presença dos seus amigos na festa, e por todos os presentes os quais ele havia ganhado.
Felix estava prestes a retornar para dentro de casa, quando olhou para os balões azuis os quais faziam parte da decoração da sua festa. O garoto então puxou o cordão que segurava os balões que subiram em direção ao céu. O rapaz olhava para eles quando franziu a testa ao avistar uma movimentação estranha.
- O que é aquilo? - Disse Felix, para si mesmo.
O jovem então deu alguns passos para trás mantendo os seus olhos no céu. Logo o rapaz viu algo passar pelas nuvens. Felix achou que se tratava de um bando de pássaros voando, mas logo viu que era algo muito maior. O jovem contínuo com os seus olhos fixos nos tais objetos até se assustar com o barulho de um dos balões que explodiu. Felix então caiu no chão dando um grito. Nesse momento Rosé saiu da casa correndo em direção ao mais novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Cair Da Noite (BLACKPINK) (JENSOO) (CHAELISA)
FanfictionKim Jisoo, é uma jovem que acabará de ingressar no ensino médio. Apesar das dificuldades comuns da adolescência tudo parecia normal, até que acontecimentos aterrorizantes do passado voltam a assombrar a cidade a qual a garota vive.