Caminhando No Escuro

152 24 19
                                    

Ao ouvirem os gritos de Hyunjin todos presentes no cemitério saíram ao seu socorro. Ao se aproximarem do local os amigos do rapaz puderam avistar o jovem caído no chão enquanto ainda gritava. Ao redor de Hyunjin haviam cinco figuras que pareciam o coagir. Sem pensar duas vezes Bang Chan pulou sobre um dos estranhos o agarrando, logo o rapaz viu que se tratava de Damiano.

- Olá. - Disse o outro, rindo.

Sem paciência Bang Bang começou a bater no rapaz. Os amigos de Damiano então foram ajudar o jovem. Logo se deu início a uma confusão generalizada entre os dois grupos. Foi então que Rosé entrou no meio tentando parar a briga.

- Já chega! - Gritou a jovem.

Os outros então olharam para a loira parando a briga.

- Mas eles estavam atacando o Hyunjin. - Disse Bang Chan, irritado.

- Não estávamos não. - Disse Damiano.

- Nós só demos um "sustinho" no idiota. - Disse Victoria.

- Não chame o meu irmão de idiota sua mocreia! - Disse Jennie.

- Pirralha atrevida! - Disse Victoria.

- Eu já disse para vocês pararem! - Disse Rosé, gritando mais uma vez.

A jovem então olhou para Hyunjin que ainda estava se recompondo do susto.

- Você está bem? - Perguntou Rosé.

Hyunjin então acenou com a cabeça em afirmação.

- Poderia contar o que aconteceu? - Pediu Rosé.

Hyunjin então olhou para todos parecendo estar um pouco constrangido.

- Eu vim fazer xixi e quando estava terminando eu fui surpreendido por esses caras que me assustaram. - Disse o rapaz, sem graça.

- Estão vendo? Nós não o atacamos só o assustamos. - Disse Damiano.

- Não deixa de ser uma atitude babaca. - Disse Bang Chan.

- Qual é o seu problema cara? - Disse Victoria.

- O meu problema?! Não sei, talvez seja porque o meu irmão foi morto, e agora uma colega de escola está desaparecida. E que talvez tenha uma droga de assassino a solta e ainda tem uns babacas como vocês fazendo essas merdas! - Disse Bang Chan, extremamente irritado.

Rosé então fitou o seu irmão preocupada com o rapaz. O mais velho estava realmente estressado com tudo o que estava acontecendo e isso era compreensivo.

- O Bang Chan tem razão, o que vocês fizeram foi bem idiota. - Disse Rosé.

- Idiota é você. - Disse Victoria.

- A Rosé tem razão, foi babaca. - Disse Lisa.

- Mas é claro que você iria concorda com ela, afinal de contas ela é a sua "favorita". - Disse Victoria, chateada.

Nesse exato momento Damiano cobriu a boca da jovem a impedindo de falar mais alguma coisa. Lisa então olhou para Rosé parecendo estar um pouco constrangida por causa do comentário feito por Victoria.

- Está bem, já chega de brigas e de comentários desnecessários. - Disse Damiano, fitando a amiga em uma expressão séria.

- Bem, já que não há mais nada para fazer aqui vamos embora. - Disse Bang Chan, para os seus amigos.

- Esperem... - Disse Damiano.

Bang Chan então suspirou, revirando os olhos.

- O que você quer? - Perguntou o rapaz.

Ao Cair Da Noite (BLACKPINK) (JENSOO) (CHAELISA)Onde histórias criam vida. Descubra agora