Oliver tinha um leve sorriso em seu rosto logo após mandar os jovens correrem, como se fosse um jogo sádico. O grupo ainda se encontrava parado como se estivem em choque, foi então que Angela foi a primeira a se mexer.
- Saíam da minha frente, seu perdedores! - Disse a garota.
A loira então empurrou os outros jovens saindo em disparada pelo campo. Foi nesse exato momento que todos trocaram um breve olhar começando a correr logo em seguida.
Angela estava na frente e corria espantosamente rápido. A jovem então olhou em direção a escola notando que uma das janelas se encontrava semi-aberta. A loira então correu rapidamente tentando alcançar o local que serviria para a sua fuga. Logo Angela abriu a janela entrando na escola por ela.
- Espere por nós! - Gritaram Mike e Pamela, ao mesmo tempo.
Angela então olhou para os amigos balançando a cabeça em negação. Logo em seguida a jovem fechou a janela a trancando de vez.
- Filha da mãe! - Gritou Mike.
- Eu não acredito que aquela vaca fez isso! - Disse Pamela, incrédula.
Nesse momento Mike mudou de direção seguindo por um outro caminho. A sua namorada Pamela decidiu ir com o rapaz, logo os dois se separaram do restante do grupo.
- Para onde eles estão indo?! - Perguntou Hyunjin, enquanto corria.
- Não importa, apenas me sigam! - Disse Caleb.
Hyunjin, Eddie e Bang Chan então trocaram um breve olhar decidindo confiar no rapaz.
Enquanto isso ao longe, Oliver parecia estar se divertindo observando os jovens correndo pelas suas vidas.
- Eu acho que já fui bonzinho demais. - Disse o rapaz.
Ele então assobiou fazendo um sinal para os seus cães.
- Vamos lá meus bebês, o "lanchinho" já está servido. - Disse Oliver, rindo. Os cães então saíram em disparada com uma vontade feroz.
Nesse momento Eddie olhou para trás podendo avistar os animais que vinham na direção do grupo.
- Pessoal, ele soltou os cachorros! - Disse o rapaz, correndo com mais pressa.
Caleb então olhou para Bang Chan apontando para a porta dos fundos da escola. Logo o outro rapaz entendeu o que o amigo queria fazer. Os jovens então correram juntos em direção a porta dos fundos a chutando ao mesmo tempo a arrombando. Logo os rapazes conseguiram entrar na escola. O grupo então olhou para trás encarando a porta quebrada.
- Então, qual vai ser o plano? - Perguntou Hyunjin, trêmulo.
- Nós temos que sair daqui e chegar até o jipe. - Disse Caleb.
- Nós precisamos bloquear a porta. - Disse Bang Chan.
- Não vai dar tempo. - Disse Eddie, nervoso.
- Mas os cães irão entrar por ela. - Disse Bang Chan.
- Eu acho que é tarde demais para isso. - Disse Hyunjin, apontando em direção a porta.
Logo todos puderam avistar os dois cães adentrando o local.
- Não façam movimentos bruscos. - Disse Caleb, sussurrando.
Todos os rapazes então ficaram parados como se fossem estátuas.
- Nós vamos morrer... - Sussurrou Eddie, apavorado.
- Cala a boca... - Disse Caleb, baixinho.
Nesse exato momento um dos cães latiu mostrando os seus dentes em uma careta pavorosa. O seu aspecto cadavérico assustou Eddie, que deu um grito saindo as pressas do local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Cair Da Noite (BLACKPINK) (JENSOO) (CHAELISA)
FanfictionKim Jisoo, é uma jovem que acabará de ingressar no ensino médio. Apesar das dificuldades comuns da adolescência tudo parecia normal, até que acontecimentos aterrorizantes do passado voltam a assombrar a cidade a qual a garota vive.