Os irmãos Park pareciam estar atordoados com o que Lisa havia acabado de revelar. No calor da emoção Bang Chan se aproximou da jovem a agarrando pela jaqueta.
- Você sabia quem havia matado o Felix e não disse nada?! - Berrou o rapaz, furioso.
- Eu não podia contar isso para ninguém. - Disse Lisa.
- Mentira! - Disse Bang Chan.
Nesse momento Rosé se aproximou tentando conter o rapaz.
- Tenta ficar calmo. - Pediu a jovem.
- Ficar calmo?! Como você quer que eu fique calmo após tudo o que eu acabei de ouvir. - Disse Bang Chan.
- Eu sei, eu também estou com muita raiva, mas nós precisamos saber tudo o que a Lisa sabe sobre esse tal de David. - Disse Rosé.
Bang Chan então olhou para a sua irmã respirando fundo.
- Está bem. - Disse o rapaz, soltando Lisa.
A garota mal pode respirar aliviada, pois teve a sua jaqueta agarrada por Rosé que se encontrava visivelmente decepcionada com ela.
- Eu confiei em você. - Disse Rosé, olhando nos olhos da outra.
- Me desculpa, por favor. - Pediu Lisa.
- Eu não quero ouvir as suas desculpas, eu agora só quero que você me conte quem é esse tal de David e qual é a sua ligação com ele. - Disse Rosé.
Lisa então deu um longo suspiro acenando com a cabeça em afirmação.
- Eu irei contar tudo. - Disse a jovem.
Rosé então soltou a garota esperando agora que ela revelasse toda a verdade.
- Bem, eu então irei começar pela noite a qual eu conheci o David. - Disse Lisa.
A jovem então fez uma pequena pausa, pois as lembranças daquela noite eram dolorosas para a garota.
- Eu conheci o David na noite em que os meus pais morreram. - Disse Lisa, em um tom triste.
Rosé e Bang Chan logo trocaram um breve olhar. A loira agora entendia o porquê a outra garota nunca falava sobre os seus pais.
- Nós estávamos retornando para casa após passar o final de semana fora. Era noite e chovia muito, em uma das curvas o meu pai perdeu o controle e o carro saiu da estrada caindo em uma ribanceira. Eu não consigo me lembrar de muita coisa, pois eu havia batido a minha cabeça e estava sangrando. A última coisa a qual me lembro foi de ver uma figura arrancando uma das portas do carro me tirando de dentro do veículo. - Disse Lisa, que tinha uma expressão triste.
Os irmãos Park mais uma vez trocaram um breve olhar. Os jovens não imaginavam que a garota havia passado por algo como aquilo.
- E o que aconteceu depois do acidente? - Perguntou Bang Chan.
- Não sei quanto tempo passou, mas quando acordei eu estava em um lugar o qual eu não conhecia. O ferimento em minha cabeça já havia cicatrizado e eu não sentia nem uma dor. Eu olhei ao redor a procura dos meus pais, mas a única coisa que eu avistei foi um rapaz loiro que me observava. - Disse Lisa.
- Era o tal David? - Perguntou Bang Chan.
Lisa então acenou com a cabeça em afirmação.
- Ele era humano ou parecia um monstro? - Perguntou Rosé.
- Na primeira vista o David parecia ser um humano normal, mas logo eu iria descobrir que não era bem assim. - Disse Lisa.
- Depois que você acordou o que aconteceu? - Perguntou Bang Chan, intrigado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Cair Da Noite (BLACKPINK) (JENSOO) (CHAELISA)
FanfictionKim Jisoo, é uma jovem que acabará de ingressar no ensino médio. Apesar das dificuldades comuns da adolescência tudo parecia normal, até que acontecimentos aterrorizantes do passado voltam a assombrar a cidade a qual a garota vive.