Uma Estranha No Ninho

156 21 50
                                    

Logo após a ligação o Sr. Murray havia fechado um acordo com Hopper pedindo os seus serviços. O outro homem então chegaria na cidade na manhã seguinte para dar início aos trabalhos de busca.

Todos então resolveram se organizar. O Sr. Kim ofereceu o seu açougue para que se tornasse "A base de operações" do grupo. Ficou então decidido que os adultos iriam juntos para o deserto ajudar nas buscas pelos túneis, já os mais novos iriam retornar para as suas casas ou permaneceriam seguros no açougue. Billie e Eddie seriam os responsáveis pelos jovens já que eram os mais velhos entre eles.

Logo após aquilo Jaden e Hyunjin pediram para usarem o telefone da loja. Os rapazes precisavam ligar para os seus parentes. Jaden então disse para a sua avó que iria dormir na casa de Caleb e pediu para que a mulher não saísse de casa à noite, pois tinha um assassino nas ruas que havia matado três alunos na escola. A Sra. Smith ficou extremamente preocupada, mas o rapaz garantiu que estava bem. Já Hyunjin apenas disse para a Sra. Kim que ele e Jennie haviam ído dormir na casa dos irmãos Park. O rapaz estava um pouco mais tranquilo, pois sabia que a sua mãe não tinha o costume de sair de casa à noite.

Enquanto isso, os outros não precisavam se preocupar com isso. Os país de Caleb estavam fora da cidade, o pai de Rosé e Bang Chan havia deixado a família e ído embora do país e a mãe dos jovens já não era mais a mesma desde a morte de Felix.

Logo após traçarem todo o plano o grupo agora esperava pelo amanhecer para colocar tudo em prática. Alguns foram dormir, já outros não conseguiam fechar os olhos de tão preocupados que estavam. Duas delas eram Rosé e Lisa que se encontravam sentadas em um dos corredores da loja.

- Você não vai ligar para os seus pais? - Perguntou Rosé, para a outra garota.

- Não precisa. - Disse Lisa, que tinha uma expressão desanimada em seu rosto.

- Tem certeza? Eles não irão ficar preocupados? - Perguntou Rosé.

Lisa apenas acenou com a cabeça em negação.

- Você não fala muito sobre a sua família. - Disse Rosé.

- É que não tem muito o que falar. - Disse Lisa.

- Entendo. - Disse Rosé.

A loira achava que Lisa não tinha uma convivencia muito boa com os seus pais, talvez por isso a jovem fazia parte de um grupo de motoqueiros para poder mostrar a sua rebeldia. Os amigos de Lisa pareciam ser os únicos que entendiam a garota. Rosé agora se sentia responsável pelo desaparecimento dos jovens já que a ideia de colocar fogo no casarão havia sido dela.

- Eu sinto muito por tudo o que aconteceu. - Disse Rosé.

- Não tinha como evitar. - Disse Lisa.

- Mas foi o meu plano equivocado que os levou para lá. - Disse Rosé.

- Nós escolhemos ajudar por vontade própria então não foi a sua culpa. - Disse Lisa.

Nesse momento Rosé segurou uma das mãos da jovem.

- Eu prometo que não irei deixá-la sozinha e que nós iremos encontrar os seus amigos. - Disse a loira.

Lisa parecia um pouco constrangida sem saber o que dizer. A mão quente de Rosé segurava a sua a aquecendo. Foi nesse exato momento que a Park beijou o rosto da outra garota. Lisa então olhou surpresa para Rosé que a fitava. Logo em seguida a loira se inclinou beijando os lábios da jovem que sentiu o seu coração bater acelerado. Logo após o beijo Lisa afundou o seu rosto no ombro de Rosé que a abraçou.

- Me desculpa... - Sussurrou Lisa.

- Você não precisa pedir desculpas, você não fez nada. - Disse Rosé.

Ao Cair Da Noite (BLACKPINK) (JENSOO) (CHAELISA)Onde histórias criam vida. Descubra agora