David havia convocado todos os sanguessugas que moravam na montanha para atacar o grupo que se encontrava no lado de fora. Todos tinham agora os seus olhos fixos nas criaturas pálidas que se aproximavam do local.
- Nós iremos morrer! - Disse a Sra. Kim.
- Tentem se manter firmes. - Disse Pedro.
- Eu não queria ser pessimista, mas nós estamos em menor número. - Disse Rosé.
Ao ver o desespero dos outros Jennie saiu da viatura pegando a granada a qual a sua mãe havia confiscado mais cedo. A jovem então puxou o pino do explosivo sem saber muito bem como usá-lo. Todos agora olhavam para a mais nova incrédulos.
- O que eu faço agora? - Perguntou Jennie.
- Joga isso fora! - Gritaram todos ao mesmo tempo.
A jovem então obedeceu jogando a granada em direção aos sanguessugas. Nesse exato momento a granada explodiu levantando uma nuvem de poeira. Com o impacto Jennie caiu de costas no chão podendo sentir um zumbido fino ecoando em seu ouvido.
- Caramba... - Disse a jovem, para sí mesma.
Enquanto isso, no lado de dentro da montanha todos puderam escutar a explosão.
- Ouviram isso? - Perguntou Han.
- Será que os mais velhos já começaram a explodir a montanha? - Perguntou Eddie.
- É melhor nós sairmos logo daqui antes que a montanha venha a baixo. - Disse Caleb.
Logo os jovens começaram a correr mais rápido pelos túneis. Han levava em suas costas o seu irmão Changbin, já Eddie seguia carregando Peter. Tudo seguia bem até que Caleb se assustou ao avistar algo se movendo no escuro.
- Tem algo aqui. - Disse o rapaz, parando repentinamente.
Todos então fizeram o mesmo se mantendo atentos. Foi nesse exato momento que Taabe pode sentir algo frio e gosmento cair sobre o seu ombro. O rapaz então apontou a sua lanterna para o teto podendo avistar um dos sanguessugas que salivava enquanto o encarava.
- Sanguessuga! - Gritou Taabe, alertando os seus amigos.
- Corrram! - Disse Caleb.
Todos então obedeceram, porém na confusão Eddie acabou se separando dos outros.
Enquanto isso, Lisa, Jisoo, Jaden, Hyunjin e Bang Chan seguiam rumo a uma das saídas do local.
- Nós estamos perto. - Disse Jaden, ao ver um clarão.
Logo todos passaram pela abertura na montanha deixando o local as pressas. Ao chegarem no lado de fora os jovens puderam avistar uma nuvem de poeira que tomava todo o local. Logo após ela baixar os jovens puderam avistar a viatura da polícia e os seus amigos e familiares que gritavam para eles correrem.
- Por que eles estão gritando? - Perguntou Hyunjin.
Logo os jovens puderam avistar no chão alguns vampiros que se encontravam com alguns membros amputados por causa da granada a qual Jennie havia jogado. Mesmo feridos os sanguessugas se levantaram parecendo estar farejando algo. Logo as criaturas olharam para os jovens dando um berro assustador.
- Corram! - Disse Jaden.
Todos então saíram correndo passando por entre as criaturas que tentavam agarrá-los, mas logo eles comeram a receber a ajuda dos outros que começaram a atirar nos sanguessugas. Hyunjin era o mais veloz do grupo. O rapaz passava pelas criaturas enquanto berrava de medo.
- Eu disse que o meu irmão era rápido. - Falou Jennie.
Logo os jovens alcançaram os seus amigos. Nesse exato momento as criaturas olharam para o horizonte retornando para o interior da montanha logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Cair Da Noite (BLACKPINK) (JENSOO) (CHAELISA)
FanfictionKim Jisoo, é uma jovem que acabará de ingressar no ensino médio. Apesar das dificuldades comuns da adolescência tudo parecia normal, até que acontecimentos aterrorizantes do passado voltam a assombrar a cidade a qual a garota vive.