O Garoto Perdido

187 38 27
                                    

Logo após ser tranquilizado por Taabe e pelo o xerife, Bang Chan agora se encontrava novamente dentro da viatura da polícia. O xerife havia pego o depoimento de Taabe, decidindo refazer o caminho o qual Felix provavelmente havia feito na noite a qual saiu para o parque de diversões.

- Tente prestar atenção na estrada, pode haver alguma pista. - Disse o xerife para Bang Chan.

- O Felix não chegou aonde deveria chegar. Eu sinto que aconteceu algo com o meu irmão. - Disse o rapaz, imaginando o pior.

- Ainda nem completou 24 horas, ele pode ter mudado de rumo e ído para um outro lugar. - Disse o xerife.

- O senhor não entendi, o Felix nunca quebraria uma promessa. Se o meu irmão disse ao Taabe que iria ao parque de diversões é porque ele iria mesmo. - Disse Bang Chan.

- Essa estrada é o único caminho para a orla de Santa Mônica, se o seu irmão passou por aqui nós iremos o encontrar. - Disse o xerife.

Nesse exato momento o homem estreitou os olhos avistando algo na pista, ele então parou a viatura ao lado do meio fio.

- Por que o senhor parou? - Perguntou Bang Chan.

- Eu acho que encontrei algo. - Disse o xerife.

O homem logo saiu do carro sendo seguido por Bang Chan. Eles então se aproximaram do local avistando algumas marcas no asfalto e fragmentos de lanterna. O xerife então se agachou analisando a cena.

- Isso parece pedaços de uma lanterna, não é? - Disse o xerife pegando alguns dos fragmentos.

- Tem a mesma cor da lanterna que tinha na bicicleta do Felix. - Disse Bang Chan.

O xerife então se levantou seguindo com os olhos as marcas no asfalto. O homem então viu que as marcas saíam da estrada seguindo em direção a um pequeno barranco. Rapidamente o oficial se aproximou do local olhando para baixo.

- Eu achei algo! - Disse o xerife.

Bang Chan rapidamente se aproximou olhando para baixo. Os olhos do rapaz logo se arregalaram ao avistarem a bicicleta de Felix, sem pensar duas vezes o jovem começou a descer o barranco de qualquer jeito, arranhando as suas mãos enquanto deslizava pelo paredão íngreme.

- Rapaz, você é louco?! - Disse o xerife ao presenciar a cena.

Logo Bang Chan havia chegado no final do barranco. O jovem então se aproximou da bicicleta que se encontrava jogada em meio à pedregulhos e galhos secos. O rapaz então agarrou a bicicleta confirmando que se tratava a do seu irmão.

- É a bicicleta dele! - Gritou Bang Chan, para o xerife.

O homem então correu em direção a viatura usando o rádio comunicador da polícia para pedir reforços. Ele também pediu o auxílio dos bombeiros e de uma ambulância no local.

Enquanto isso, Bang Chan deixou a bicicleta de lado indo vasculhar os arredores do local. O rapaz tentava encontrar o seu irmão que talvez estivesse ferido precisando de ajuda.

- Felix! - Gritava Bang Chan.

O rapaz olhava ao redor tendo agora a certeza de que o mais novo não havia fugido de casa, e sim sofrido algum tipo de acidente. Bang Chan só iria deixar o local quando encontrasse o seu irmão.

Enquanto isso, longe dalí. Logo após Peter ficar melhor da sua crise de asma, Eddie e Billie decidiram que era melhor levar o mais novo para casa. Eles então deixaram o local no furgão de Eddie. Enquanto isso Jisoo resolveu levar Jennie para casa. As duas garotas agora seguiam pelas ruas da cidade na bicicleta da morena. Durante o trajeto Jennie notou que Jisoo se encontrava quieta e em silêncio. A jovem imaginava que a amiga deveria estar arrasada com o desaparecimento de Felix.

Ao Cair Da Noite (BLACKPINK) (JENSOO) (CHAELISA)Onde histórias criam vida. Descubra agora