O xerife corria agora desesperadamente pelas ruas da cidade seguindo a sua filha Angela. A jovem corria como um animal selvagem sem direção e o seu pai temia que ela acabasse se machucasse.
- Filha por favor pare, eu só quero ajudá-la. - Disse o homem.
Nesse momento Angela deu um gruindo irritada com a presença do xerife. Foi então que a jovem começou a escalar um dos prédios subindo com facilidade até o topo. Logo a loira começou a fugir usando os telhados dos imóveis.
O xerife contínuo a seguir a filha mesmo que de baixo. O homem não queria perder a jovem de vista por isso ele estava dando tudo de sí mesmo estando completamente cansado.
A perseguição se estendeu por mais alguns quarteirões, foi quando Angela parou repentinamente. O xerife então franziu a testa tentando entender o que estava acontecendo. Foi nesse exato momento que o oficial avistou um homem caminhando distraído pela calçada. Logo o xerife voltou a sua atenção para Angela que parecia estar farejando algo.
- Por favor, não... - Surrurou o oficial, tendo uma pequena ideia do que iria acontecer.
Foi nesse exato momento que Angela começou a descer um dos prédios. A forma como a jovem descia era bizarra de um jeito nunca visto antes. Logo a loira pulou sobre o homem que andava pela calçada.
- Angela, não! - Gritou o xerife, ao ver a cena.
A jovem ignorou totalmente o pedido do seu pai mordendo sem piedade o pescoço do civil. O homem agora se debatia no chão enquanto a garota dilacerava a sua pele. Logo em seguida Angela grudou no pescoço do homem como se fosse um animal sedento de fome.
- Filha, solta ele agora! - Disse o xerife, mas a jovem não lhe obedecia.
O pai da jovem então correu ao socorro do civil. Ele então tentou puxar Angela, mas a garota se encontrava grudada em sua vítima. O xerife agora presenciava aquela terrível cena enquanto o sangue corria pelo chão. Angela nem se mexia, parecia até que a jovem se encontrava em um tipo de transe. O xerife provavelmente conseguiria matá-la naquele momento, mas o homem não tinha coragem de fazer isso com a sua própria filha.
Foi nesse exato momento que o Sr. Kim, Murray, Pedro e Big Bear chegaram ao local. Os homens pareciam estar sem reação ao presenciarem a terrível cena. Logo eles se aproximaram cercando Angela que ainda se encontrava ocupada se alimentando.
- Nós temos que salvar esse homem! - Disse o Sr. Kim.
Ele então se aproximou de Angela carregando em uma das suas mãos o seu cutelo.
- Não cheguem perto dela! - Disse o xerife, passando na frente.
- Você está louco?! Não vê o que ela está fazendo?! - Disse o Sr. Kim.
- Mas ela é a minha filha! - Disse o xerife.
- A sua filha agora é uma assasina. - Disse o Sr. Kim.
O xerife então olhou para o homem no chão vendo que ele se encontrava morto.
- Ela não sabe o que está fazendo. - Disse o pai da jovem.
- Por isso nós temos que impedí-la de matar mais pessoas inocentes. - Disse o Sr. Kim.
- Eu posso controlá-la. - Disse o xerife.
- Não, você não pode. - Disse o Sr. Kim.
- Ele tem razão, ninguém mais pode controlar a Angela. Ela agora só pensa em se alimentar e ela irá retornar todas as noites cada vez com mais fome. - Disse Big Bear.
- Imagine a quantidade de vítimas que ela poderá fazer. Uma sessão de cinema lotada, um shopping cheio de pessoas, a orla de Santa Mônica em dia de festa. Isso seria um caos e todo esse sangue inocente estaria em suas mãos. - Disse o Sr. Murray.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Cair Da Noite (BLACKPINK) (JENSOO) (CHAELISA)
FanfictionKim Jisoo, é uma jovem que acabará de ingressar no ensino médio. Apesar das dificuldades comuns da adolescência tudo parecia normal, até que acontecimentos aterrorizantes do passado voltam a assombrar a cidade a qual a garota vive.