A Substituta

211 38 50
                                    

Logo após o enterro o Sr. Kim retornou para casa. O homem foi direito para a cozinha se sentando a mesa. Ele ainda pensava na cena do caixão sendo coberto pela areia enquanto a família Park se encontrava em prantos. O homem estava distraído em seus pensamentos quando tomou um susto ao avistar Jisoo que o observava.

- Eu não vi você aí. - Disse o pai da jovem.

- Eu só vim comer algo. - Disse Jisoo.

A jovem então se dirigiu até a geladeira a abrindo.

- Todos os seus amigos estavam no enterro, eles perguntaram por você. - Disse o Sr. Kim.

Jisoo então suspirou, continuando a procurar na geladeira algo para comer.

- Nós podemos ir um outro dia no cemitério para visitar o túmulo do Felix. - Disse o homem.

Jisoo então bateu a porta da geladeira com força.

- Eu não quero falar sobre esse assunto! - Disse a mais nova.

- Mas ignorar isso não é a melhor opção. - Disse o pai da jovem.

- Eu faço como eu quiser! - Disse Jisoo.

- Não enquanto estiver morando na minha casa! - Disse o Sr. Kim, já sem paciência.

- Não se preocupe com isso, logo eu irei embora desse lugar! - Disse Jisoo, irritada.

A jovem então bateu o pé se retirando do local. Ela logo começou a ignorar completamente a existência do seu pai e até dos seus amigos. Jisoo não atendia mais as ligações de Peter e Jennie, e agora vivia praticamente trancada dentro do seu quarto. O seu pai não sabia mais o que fazer e chegou até ligar para a diretora da escola explicando a situação e pedindo para que ela desse mais atenção a jovem.

Logo os três dias de luto dando pela escola chegaram ao fim. Todos os alunos teriam que retornar para as aulas. Parecia que os outros alunos não haviam sentido o impacto pela perda de Felix. Apenas os presentes no enterro carregavam em seus rostos uma expressão de lamento. Dois deles eram Peter e Jennie que além de perderem o amigo ainda se encontravam sem notícias de Jisoo. Os jovens ainda estavam de castigo e seguiam constantemente vigiados pelos seus pais. Eles só podiam sair de casa para irem a escola e isso estava os deixando loucos.

- Você acha que ela irá vir? - Perguntou Peter.

- Eu não sei. - Disse Jennie, apreensiva.

Os jovens agora esperavam pacientes em frente a escola pela chegada de Jisoo. Logo após alguns minutos os dois puderam avistar uma figura conhecida se aproximando da escola em sua bicicleta.

- Ela veio! - Disse Jennie, feliz em ver a amiga.

- Eu disse que era só a gente dar um tempo para ela, agora tudo irá voltar ao normal. - Disse Peter.

Eles observavam Jisoo enquanto ela prendia a bicicleta na árvore, logo a jovem se aproximou da entrada do colégio. A garota tinha uma expressão triste em seu rosto enquanto olhava para o chão. Nesse momento a jovem acabou trombando sem querer com um dos alunos.

- Por que não olha por onde anda, nerd?!

Ao erguer a sua cabeça Jisoo viu que se tratava de Angela, que se encontrava em companhia do seu grupinho de sempre. A loira agora encarava Jisoo em sua expressão antipática de sempre.

- Ei, não vai pedir desculpas, sua esquisita? - Disse Angela, cruzando os braços.

Nesse momento Peter e Jennie puderam escutar o barulho do soco o qual Jisoo deu na loira. Os dois jovens pareciam chocados assim como os outros alunos que viram a cena. Enquanto Angela se encontrava no chão choramingando, Jisoo simplesmente entrou na escola como se nada tivesse acontecido.

Ao Cair Da Noite (BLACKPINK) (JENSOO) (CHAELISA)Onde histórias criam vida. Descubra agora