O Enigma De Outro Mundo

166 25 33
                                    

Billie e Jisoo agora encaravam perplexas o que havia restado de Olivia. A jovem agora era apenas um amontoado de ossos e cinzas.

- O que houve com ela? - Perguntou Jisoo, praticamente anestesiada.

- Eu não faço ideia. - Disse Billie.

- O que nós iremos fazer agora? Nós levamos os ossos? - Perguntou Jisoo.

- Nós não iremos tocar em nada, nós temos agora é que sair daqui o mais rápido possível. - Disse Billie, olhando ao redor.

- Mas é a Olivia? - Disse Jisoo.

- Entenda, ninguém irá acreditar em nós. - Disse Billie, fitando a mais nova.

A jovem então segurou na mão da garota a puxando. Jisoo ainda olhou para trás se sentindo culpada por deixar o que restou de Olivia jogado na areia fria da praia. Logo as jovens subiram na moto de Jisoo deixando o local as pressas. A garota usou mais uma vez o atalho da noite passada. A ponte estava praticamente caindo, mas naquele momento elas só queriam chegar em casa.

Ao retornarem para a cidade as jovens notaram uma movimentação estranha nas ruas. Apesar de ainda ser muito cedo já haviam pessoas circulando pelo local parecendo estar assustadas. Billie e Jisoo também puderam avistar viaturas da polícia passando em alta velocidade. As jovens então ficaram com medo que aquilo tivesse haver com o que aconteceu com Olivia.

Logo Jisoo se aproximou da sua casa. Ao longe ela e Billie puderam avistar dois carros de polícia parados em frente ao açougue. Receosa, Jisoo parou a sua moto na esquina observando o movimento.

- O que será que eles estão fazendo na minha casa? - Perguntou a mais nova para Billie.

- Você passou à noite fora, eu imagino que o seu pai tenha chamado a polícia. - Disse a outra.

- Mas que droga, eu nem pensei nisso. - Disse Jisoo.

- Nós duas fomos inconsequentes. - Disse Billie.

- Eu preciso avisar ao meu pai que eu estou bem. - Disse Jisoo.

- Eu irei com você, se der qualquer problema eu digo que você passou à noite na minha casa. - Disse Billie.

- Está bem. - Disse Jisoo, receosa.

A jovem então seguiu com a sua moto parando em frente ao açougue. Logo ela e Billie adentraram o local. As jovens então puderam avistar o Sr. Kim e o Sr. Murray que pareciam estar bastante preocupados. Além deles também estavam no local dois policiais e o xerife.

- Filha?! - Disse o Sr. Kim, ao avistar Jisoo.

O homem então correu em direção a mais nova a abraçando.

- Eu pensei que você havia sumido. - Disse o Sr. Kim, aliviado.

- Eu estou bem, não precisava chamar a polícia. - Disse Jisoo.

Enquanto isso, o Sr. Murray se aproximou de Billie fitando a filha. Logo o homem percebeu que algo havia acontecido só pela expressão que a jovem tinha em seu rosto.

- Não conte nada para a polícia. - Disse o homem, falando baixinho.

Billie então olhou para o seu pai sentindo que o homem sabia de algo, a jovem então resolveu seguir o seu conselho.

- Então as duas jovens estão bem. - Disse o xerife, interrompendo o reencontro de pais e filhas.

- Eu sinto muito por tudo isso, nós deveríamos ter dado notícias. - Disse Jisoo.

- E aonde vocês duas estavam? - Perguntou o xerife, em uma expressão séria.

Nesse momento Jisoo e Billie trocaram um breve olhar. A mais velha então resolveu tomar a frente já que tinha medo que a outra pudesse se complicar com as respostas.

Ao Cair Da Noite (BLACKPINK) (JENSOO) (CHAELISA)Onde histórias criam vida. Descubra agora