Eddie, Caleb, Bang Chan e Hyunjin agora encaravam Oliver que tinha em seu rosto um leve sorriso.
- Vocês acharam realmente que eu iria deixá-los escapar? - Disse o rapaz, rindo.
- Você é apenas um e nós somos quatro. - Disse Bang Chan.
- Ele tem razão, nós iremos arrebentá-lo! - Disse Eddie, tentando não transparecer o seu medo.
- Idiotas, vocês não fazem ideia do que eu me tornei. - Disse Oliver.
O rapaz então deu um grunhido mostrando agora uma face bestial. Todos então tomaram um susto ao verem o rosto do rapaz mudar para um expressão aterrorizante.
- O que fizeram com você? - Perguntou Eddie, fitando o rapaz.
- Eu fui contemplado, o único que foi poupado no massacre do ferro velho. - Disse Oliver.
- Mas quem o poupou? - Perguntou Eddie.
- Isso não é da sua conta, o que realmente importa é que agora eu sou poderoso. - Disse Oliver, maravilhado consigo mesmo.
- Você é apenas um monstro. - Disse Eddie.
- Eu agora sou um deus! - Disse Oliver, rindo.
- Então você deveria ter caprichado mais no seu rosto, pois ele está horrível. - Disse Eddie.
Oliver então grunhiu novamente parecendo ter ficado irritado com o comentário.
- Não o provoquem. - Disse Caleb, sussurrando.
O rapaz então olhou ao redor tentando pensar em um plano para sair dalí. Logo o jovem olhou em direção ao jipe de Bang Chan que se encontrava parado a poucos metros. Se o grupo conseguisse entrar no automóvel talvez eles tivessem uma chance de sobreviver.
Nesse exato momento Oliver entendeu o plano do rapaz. Ele então sacudiu a cabeça em negação dando um leve sorriso.
- Não adianta, se vocês lutarem só irão prorrogarem o seu sofrimento. - Disse o mais velho.
- Dane-se você. - Disse Caleb, irritado.
O jovem odiava se sentir acuado e não iria desistir sem tentar lutar. Foi então nesse momento que o rapaz olhou para um paralelepípedo que se encontrava no chão. Logo Caleb se moveu tentando alcançá-lo.
- Os metidos a herói sempre são os primeiros a morrer. - Disse Oliver, sorrindo.
O rapaz então partiu em direção a Caleb enquanto os amigos do jovem gritavam tentando alertá-lo. Foi então que todos puderam escutar um barulho de motor, logo um carro surgiu em alta velocidade batendo em Oliver o arremessando para longe. O grupo de jovens então ficou sem reação ao verem a cena. Logo todos puderam avistar o Sr. Murray, Pedro e Billie saírem do veículo.
- Vocês estão bem, pirralhos? - Perguntou o Sr. Murray.
Os jovens então acenaram com a cabeça em afirmação ainda atônitos.
- Eddie... - Disse Billie, aliviada ao ver o rapaz bem.
- O que você está fazendo aqui? A polícia poderá prendê-la se a verem. - Disse Eddie, preocupado.
Billie apenas ignorou o que o rapaz havia falado, correndo em sua direção o calando com um beijo.
- Eu não acredito que terei que ser sogro de um pirralho jogador de RPG. - Disse o Sr. Murray, ao ver a cena.
Nesse exato momento todos começaram a ouvir um barulho de estalos, ao olharem para frente eles puderam avistar Oliver se levantando.
- O demônio ainda está vivo! - Disse o Sr. Murray.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Cair Da Noite (BLACKPINK) (JENSOO) (CHAELISA)
FanficKim Jisoo, é uma jovem que acabará de ingressar no ensino médio. Apesar das dificuldades comuns da adolescência tudo parecia normal, até que acontecimentos aterrorizantes do passado voltam a assombrar a cidade a qual a garota vive.