Parecia que a terapia em grupo não havia sido uma boa ideia. Era nítido que o grupo já não estava tão unido como antes. Isso estava incomodando Jisoo, que sabia que aquela ruptura seria pessima para todos.
Ao final de mais um dia de aula Jisoo e Peter seguiam agora pelos corredores da escola. O rapaz parecia estar um pouco cabisbaixo e triste. Jisoo imaginava que o amigo ainda estava chateado por tudo o que havia acontecido no refeitório. A jovem então teve uma ideia para tentar animar o garoto.
- Ei, você quer ir para a minha casa para jogar uma partida de RPG? - Perguntou a morena.
- Eu preciso passar na biblioteca. - Disse Peter.
- Eu posso ir com você. - Disse Jisoo.
- Obrigado, mas não precisa. - Disse Peter.
- Você tem certeza? - Perguntou Jisoo.
- Eu irei fazer uma pesquisa para o trabalho de história e provavelmente eu irei demorar. - Disse Peter.
- Entendo. - Disse Jisoo.
- Mas amanhã eu aceito jogar uma partida. - Disse Peter, em um leve sorriso.
- Então está combinado, até amanhã. - Disse Jisoo.
- Até. - Disse Peter, acenando para a jovem.
Logo o rapaz viu a amiga deixar o local o jovem então seguiu rumo a biblioteca da escola.
Peter não havia contado para Jisoo, mas ele não estava indo para a biblioteca fazer um trabalho. Na verdade o rapaz iria pesquisar sobre os desaparecimento e mortes de anos atrás. Ele queria saber se os crimes tinham algum semelhança ou ligação com tudo o que estava acontecendo na cidade naquele momento.
Não demorou muito para que o rapaz chegasse a biblioteca. Logo Peter avistou a avó de Jaden que trabalhava no local como bibliotecária. Rapidamente o jovem se aproximou da mulher para pedir ajuda.
- Sra. Smith eu poderia lhe fazer algumas perguntas? - Pediu Peter.
- Mas é claro que sim. - Disse a mulher.
- Por acaso a biblioteca da escola tem arquivos com informações sobre jornais e matérias antigas? - Perguntou o mais novo.
- Nós temos sim, por que? - Perguntou a mulher.
- É que eu queria saber se tem arquivos sobre casos policiais de anos trás. - Disse Peter.
- É sobre um caso específico? - Perguntou a Sra. Smith.
Peter então fez uma pequena pausa fitando a mulher.
- É sobre o caso da mãe da Jisoo. - Disse o rapaz.
No mesmo instante a expressão no rosto da bibliotecária mudou dando lugar a um semblante triste.
- Você sabe que a minha filha também foi uma das vítima, não é? - Disse a mulher.
- Eu sei, por isso eu não queria revelar o que estava procurando. - Disse Peter, sem graça.
- Por que você quer olhar esses arquivos? - Perguntou a mulher.
- Eu só queria tentar comparar com o caso do Felix. - Disse Peter.
- Você acha que irá encontrar uma resposta ou algo do tipo? - Perguntou a mulher.
- Eu não sei, mas queria tentar. - Disse Peter.
- Bem, a sala com os arquivos fica sempre fechada e só pode ser visitada por um aluno com uma autorização. - Disse a bibliotecária.
- Eu sei, por isso eu vim pedir esse favor para a senhora. - Disse Peter.
A mulher então olhou para o garoto parecendo estar pensativa. Logo ela pegou uma chave no bolso do seu casaco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Cair Da Noite (BLACKPINK) (JENSOO) (CHAELISA)
FanfictionKim Jisoo, é uma jovem que acabará de ingressar no ensino médio. Apesar das dificuldades comuns da adolescência tudo parecia normal, até que acontecimentos aterrorizantes do passado voltam a assombrar a cidade a qual a garota vive.