Mais Um Dia Normal

177 30 16
                                    

Eram uma 7hs da manhã quando Jisoo deixou a sua casa, seguindo em sua bicicleta rumo a oficina mecânica de Pedro. A jovem havia feito uma coisa terrível para conseguir o dinheiro para comprar a moto. Jisoo nunca havia roubado o seu pai e aquela era a sua primeira vez fazendo isso. A jovem se sentia péssima por ter pego o dinheiro do caixa, mas ela prometeu para sí mesma que iria devolver tudo assim que pudesse.

Logo ao chegar no local Jisoo largou a sua bicicleta de lado adentrando a oficina mecânica. Ela então pode avistar Pedro, que já se encontrava trabalhando. A jovem então se aproximou do homem ansiosa para ter logo a sua moto.

- Eu consegui. - Disse Jisoo, tirando as notas do bolso da sua calça.

Pedro então olhou para o dinheiro imaginando que a jovem havia conseguido de uma forma não muito honesta.

- Pode pegar a sua moto, garota. - Disse o homem.

- E aonde ela está? - Perguntou Jisoo, ansiosa.

- É essa aí ao seu lado. - Disse Pedro.

- Mas essa moto não parece nem um pouco com o ferro velho que eu vi ontem. - Disse Jisoo.

- É que eu passei a noite dando um trato nela. - Disse Pedro.

- Caramba, ela ficou perfeita. - Disse Jisoo.

- Eu fiz isso porque não queria que você se machucasse andando naquela. O seu pai é um cara legal então eu fiz isso pensando nele. - Disse Pedro.

A mais nova então se aproximou da moto tocando nela enquanto os seus olhos brilhavam.

- Está perfeita, eu agora só preciso aprender a andar nela. - Disse Jisoo.

- Você não sabe andar de moto? - Perguntou Pedro, fitando a garota.

- Não. - Respondeu Jisoo, sendo sincera.

- Então por que você comprou uma moto? - Perguntou Pedro.

- Eu comprei para poder aprender. - Disse a mais nova.

Pedro então encarou a garota em uma expressão séria.

- Você não vai levá-la. - Disse o homem.

- Mas por que?! - Perguntou Jisoo.

- Porque eu não quero uma criança morta por minha causa. - Disse Pedro, segurando a moto.

- Mas eu paguei por ela. - Disse Jisoo.

- Não tem problema, eu devolvo o seu dinheiro. - Disse Pedro.

- Eu não quero, eu quero a minha moto! - Disse Jisoo, bufando.

- Eu não vou deixar. - Disse Pedro, segurando a moto.

- Eu irei comprar uma em um outro lugar e irei aprender sozinha! - Disse Jisoo.

A jovem então deixou a moto de lado se preparando para deixar a oficina mecânica.

- Ei, espere. - Disse Pedro.

- O que você quer? - Perguntou Jisoo, um pouco irritada.

- Por que você quer tanto aprender a andar de moto? - Perguntou o homem.

A mais nova então olhou para Pedro, suspirando.

- É que eu quero fazer parte de um grupo. - Disse Jisoo.

- Que grupo? - Perguntou Pedro, confuso.

- Uns motoqueiros que foram transferidos para a minha escola. - Disse Jisoo.

- Você então está tentando impressioná-los? - Perguntou Pedro.

- Talvez uma parte seja por isso mesmo, mas na realidade tem uma outra coisa. - Disse a jovem.

Ao Cair Da Noite (BLACKPINK) (JENSOO) (CHAELISA)Onde histórias criam vida. Descubra agora