Com a ajuda de Billie, Bang Chan havia chegado ao tal ferro velho. Os jovens agora esperavam dentro do carro por uma oportunidade para invadirem o local.
- Será que tem alguém dentro? - Perguntou Bang Chan.
- Provavelmente. A van do Oliver está parada em frente ao local. Ele e os outros integrantes da banda devem estar ensaiando. - Disse Billie.
- Então o que nós iremos fazer? - Perguntou Bang Chan.
- Vamos esperar, uma hora eles irão sair. - Disse Billie.
Enquanto isso, longe dalí. O Sr. Murray ainda procurava por pistas com a ajuda da sua máquina. A polícia ainda estava focando as buscas no local, mas provavelmente uma hora iriam desistir. Por esse motivo Murray sabia que era crucial encontrar algo que levasse até o paradeiro de Felix. De longe o pai de Jisoo observava o outro homem resolvendo ir falar com ele.
- Sr. Murray, é bom vê-lo aqui. - Disse o Sr. Kim.
- Eu digo o mesmo. É bom ver um rosto conhecido. - Disse o outro.
- A minha filha avisou que estava tendo buscas aqui, eu então vim ajudar. - Disse o Sr. Kim.
- A minha também falou das buscas. - Disse Murray.
- Entendo, é bom ver as pessoas ajudando. - Disse o Sr. Kim.
O homem então olhou para a máquina a qual o outro carregava em suas mãos.
- Eu posso saber que máquina é essa que o senhor está usando? - Perguntou o Sr. Kim.
- É um detector de metal. - Disse Murray.
- É bom saber que temos um gênio nos ajudando. - Disse o Sr. Kim.
- Não exagere. - Disse Murray, rindo.
Nesse momento os dois homens avistaram Pedro que parecia estar separando alguns materiais em uma mochila.
- Eu não sabia que o novato estava aqui. - Disse Murray.
- Ele está aqui muito antes de eu chegar no local. - Disse o Sr. Kim.
- O que ele está fazendo? - Perguntou Murray, ao ver Pedro se afastando aos poucos do local das buscas.
- Eu acho que ele irá explorar a região. - Disse o Sr. Kim.
O Sr. Murray então fez uma pausa parecendo pensar.
- Vamos atrás dele. - Disse o homem.
- Eu não sei se isso é uma boa idéia. - Disse o Sr. Kim.
- Vamos logo, antes que o percamos de vista. - Disse Murray, puxando o outro.
Enquanto isso, longe dalí. Billie e Bang Chan ainda esperavam pacientes no carro.
- Eu posso fazer uma pergunta? - Disse o rapaz.
- Fala. - Disse Billie.
- Por que você está me ajudando? - Perguntou Bang Chan.
- Primeiro, porque é o certo a se fazer. Segundo, porque eu sei exatamente pelo que você está passando. - Respondeu a jovem.
- Na época que eu me mudei para Santa Mônica junto com a minha família, eu escutei alguns boatos sobre coisas que aconteceram aqui anos atrás, coisas que envolviam você e os outros. - Disse Bang Chan.
- Todo mundo na cidade sabe sobre essa história. Era difícil ter que ir a escola e ser apontada como a filha de uma das vítimas. Talvez por isso o meu pai decidiu que era melhor que eu terminasse os meus estudos em casa. - Disse Billie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Cair Da Noite (BLACKPINK) (JENSOO) (CHAELISA)
FanfikceKim Jisoo, é uma jovem que acabará de ingressar no ensino médio. Apesar das dificuldades comuns da adolescência tudo parecia normal, até que acontecimentos aterrorizantes do passado voltam a assombrar a cidade a qual a garota vive.