Acordei em um quarto totalmente escuro e com uma dor de cabeça muito forte, levantei procurando algo que pudesse iluminar aquela droga de quarto, provavelmente uma luz e... sem sucesso. Consegui ouvir todos exagerados distantes, eram os filhos da puta, deduzi.A porta se abriu e com ela veio uma claridade infernal, o tal do Yoongi que acendeu a luz (a qual eu não tinha achado) e logo me avistou sentada na cama com uma cara de tipo "Vai tomar no cu".
- Seu cabelo está horrível! - Ele disse.
- Ah obrigada, mas você trabalha em algum salão de beleza ou algo do tipo? Bem que eu percebi seu jeito afeminado. - Falei com raiva.
- Se você quiser eu te mostro o afeminado. - Ele disse sendo safado.
idiota.
- Cara, o que vocês querem comigo? Me deixem ir.
- Ah isso é com Jungkook... e não sei se ele vai deixar você ir embora tão cedo, até por que... você sabe demais.
- Estou pouco me fudendo para essa ganguezinha de vocês, se eu sei quem faz parte ou não, só quero ir embora, caramba - O garoto me olhou e apenas riu, o que me irritou totalmente, aproveitei que a porta estava aberta e sai batendo perna, o ignorando totalmente e enquanto andava por aquele corredor enorme pude perceber que estava em um luxuoso apartamento. "Filhos da puta e ricos". Ao acabar o corredor eu me vi em uma sala de estar enorme, onde havia dois babacas sentados no sofá falando merda.
- Eu quero ir embora dessa droga - Gritei, passando na frente da televisão, ja que um deles estava assistindo, impedindo eles olharem. Avistei um troféu onde havia um bonequinho segurando uma bola de basquete e joguei-o no chão com força, como aquelas crianças cujo seu desejo não foi conseguido. O garoto que de cabelos totalmente loiro levantou-se rapidamente como se fosse me matar.
- Sua vadia!! Você é louca? - O outro garoto o segurava para eu não levar uns belos cascudos na cara - Você quebrou nosso troféu, nós ganhamos no campeonato do ano passado contra os maiores times de basquete acadêmico de Seoul. Você sabe o quanto que nosso time ralou para conseguir isso?.
Eu aprendi algo: nunca quebre troféus, você vai ouvir coisas desinteressante e ainda vai ter a chance de levar uns tapas na cara.
- Esse troféu aí? importante? Olha o jeito que se espedaçou ao cair no chão, pelo amor de Deus, garanto que até as medalhinhas de honra ao mérito são melhores, no próximo campeonato me volte com apenas algo menos vagabundo, obrigado. - Podia ver a raiva nos olhos do garoto, o troféu era realmente importante, eu percebi isso quando ele se desfez do outro garoto e me deu um tapa estalado no rosto fazendo meu rosto quase da uma volta de 365 grau perfeita. Logo ele me jogou no sofa com força, senti meu corpo ficar dolorido, por mais que o sofá fosse confortável ele me jogou com muita brutalidade. Fui dominada pelo medo, eu não tinha nem pra quem pedir ajuda. Maldita hora que fui sair de casa, odeio minha vida.
- Você tem que saber quem manda e quem obedece. - Ele disse friamente, apontando o dedo na minha cara, enquanto eu continuava no sofá do mesmo jeito que ele me deixou. - Pelo visto, você não sabe do que somos capazes, está nos vendo como uma ganguezinha iniciante, porque se não, você não estaria afiada desse jeito... Não concordam comigo, dudes? Jimin? Yoongi? - Jimin e Yoongi apenas balançaram a cabeça, como se eles estivessem mais ou menos raciocinando a tal atitude do garoto de cabelos loiros, o qual o nome eu não sabia.
- Pega leve Taehyung, é só uma garota, não alguém da facção inimiga - Jimin disse, ele era até bonito.
- Voltem para Los Angeles. - Tive coragem de falar. - Vocês pagam de machos, mas na verdade são tudo uns putos. - Agora eu tinha brincado com fogo, agora eu morro.
- Putos? Te levo para um canto e vejo você mudar de ideia rapidinho. - Disse Yoongi.
- Deixa Yoon... mal sabe ele que esta brincando com a própria vida. - Taehyung tentou me colocar um certo medo, mas isso ja não me colocava mais. Revirei os olhos.
Ouviu-se um barulho de porta se abrindo, eram 3:20 da madrugada lelo que mostrava pelo relógio que tinha ali. Quem poderia ser? Droga... não podia piorar.
- Hey, Jeon, pensei que iria voltar só quando o sol raiasse, cara... O que aconteceu? Seu peruzinho não deu conta da vadia? - Jimin falou, Yoongi e Taehyung riram. Eu apenas observava tudo, Jungkook nem tinha colocado seus olhos em mim... ainda.
- Logo você, Jeon... por essa eu não esperava hein? - Yoongi falou.
- Calem a boca seus cuzões, a gatinha já está bem satisfeita, depois eu deixo vocês se ajoelharem para mim também, mas agora preciso de um descanso... - Jungkook ainda não tinha me visto no sofá.
- Então né... - Cocei a garganta. - Agora que você chegou eu posso ir embora? - Falei, trazendo os olhos de todos para mim.
- Ah você... acho que temos algo para resolver não? - Jungkook disse, totalmente sedutor vindo em minha direção e sentando ao meu lado naquele sofá. Senti seu forte perfume invadir minhas narinas e aquilo me deixou fora de si.
- Você sabe que eu poderia te matar facilmente né? - Ele disse tranquilamente, colocando um de seus braços ao meu redor.
- Não encosta em mim - Disse seriamente.
- Ui, as bravas são as melhores - Ele zombou. - Você não acha, Yoon?
- Lógico e você sabe né parceiro, onde como um, come dois... - Yoongi disse com segundas intenções.
- Calem a boca, vocês não vão encostar nenhum dedo em mim e Jungkook, se é esse seu medo, eu não vou contar pra ninguém que vocês são membros dos Angels from Hell, vai continuar sendo segredo - Falei me levantando daquela droga de sofá.
- Claro que não vai... se contar você morre. Simples. - Ele disse.
- Agora me deixem ir.
- Mas ja? Eu ainda não aproveitei. - Jeon fez sinal para os garotos saírem, ficando apenas eu e ele naquela enorme sala. Ele se aproximou colocando suas mãos na minha cintura e logo havia uma distância mínima entre a gente, podia sentir sua respiração e seu hálito enquanto sussurrava "Eu sei que você quer".
- Me larga, Jungkook. - Consegui me recompor. - Eu não quero saber de você, bem da sua ganguezinha de merda. - Falei o empurrando. Sua expressão mudou, agora ele me olhava com raiva, poderia infelizmente levar outro tapa a qualquer momento. Ou coisa pior.
...
Meu deus,eu ainda não estou acreditando que o twice vai vir para o Brasil e eu não vou poder ir por que sou pobre.... aaaaa vou me matar.😭💔
Gente uma coisa que preciso contar pra você, estou pensando em quando acabar essa fic, eu vou escrever uma por autoria minha. Só que vou fazer das ryejis, o que vocês acham??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive [Shin Ryujin and Jeon Jungkook]
Fanfiction"você é minha, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha." - Jeon Jungkook E se ela fosse dele? Somente dele. Mas ele, ele não fosse dela? E se ela tentasse lutar contra isso, mas ao mesmo tempo, isso estive...