He is a jerk

23 1 0
                                    

Fiquei deitada na minha cama rindo igual uma idiota

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fiquei deitada na minha cama rindo igual uma idiota. Não me arrependo do que fiz, Minjee também não pensaria duas vezes antes de foder com minha vida.

Ouvi a briga descontrolada do meu pai e da Saebyeok pelo fato dela ter mentido pra ele, espero que agora ele abra os olhos, mas está longe disso acontecer, ela inventa uma desculpinha e logo ele acredita. Lembrei que tenho que deixar o celular do meu pai no mesmo lugar que peguei, levantei da cama e desci até a sala.

- Você disse que cuidaria dela, Saebyeok. - Podia ouvir meu pai dizer enquanto eles discutiam na cozinha. Deixei o celular em cima da mesinha.

- Mas meu amor, minha estava doente, lembra? Eu tinha que cuidar dela. - Eu também minto, mas a Saebyeok ganha de mim. Revirei os olhos, cansada de problemas e voltei para meu mundo quarto, meu lugar abençoado.

Tomei um banho demorado, se a água do mundo acabasse a culpa seria minha, mas eu estava precisando relaxar. Saí do banho e coloquei meu pijama favorito, um short curto simples e confortável e uma blusinha que aparece um pouco da minha barriga. Eu perdi totalmente o sono, então resolvi estudar.

Meu pai bateu na porta.

- Entra. - Falei assim ele fez.

- Tudo bem? Acordei você não estava em casa. - Ele disse.

- Fui dar uma caminhada. - Digo simples

- Ok, mas na próxima me avise.

- Não queria te acordar. - Dei de ombros, nenhum momento tirei os olhos do caderno.

- Você deve ter ouvido a discussão...

- Sim, eu ouvi. - Falei.

- Mas, agora está tudo bem, ela vai te pedir desculpa. Saebyeok não pôde ficar com você porque...

- A mãe dela estava doente... - Completei. - Aham, claro que sim.

- E aí ela mentiu para que eu não ficasse preocupado. Foi só um mal entendido.

- Ok, pai. - Ele nunca vai abrir os olhos mesmo.

- Vou deixar você estudar, mas não fique até muito tarde se não vai está cansada ja escola. - Ele disse e me deu um beijo. - Boa noite, te amo. - Me mantive quieta. Ele saiu.

1:30 am. Meus olhos ainda estavam fixos no caderno, mas minha mente voava longe, até ouvir o barulho de alguém batendo na janela. Me assustei. Fui até la devagar, ja sabendo quem poderia ser, abri a cortina e Jungkook está lá, pedindo para abrir. Fiz uma cara horrível e descontentamento, mas abri.

- Ligou para o pai dela, Ryujin? Nanana que feio. - Contive o riso enquanto ele entrava. - Se ela descobrir que foi você, bom... - Nossa, tenho muito medo dela.

Possessive [Shin Ryujin and Jeon Jungkook]Onde histórias criam vida. Descubra agora