Jihoon abriu o portão que estava encostado e entrou, percebi que ele tinha um olho roxo.- Jungkook te bateu de novo? - Perguntei e ri pelo nariz.
- Não, não. Foi outra briga. - Ele disse simples. - E você só viu uma briga minha com Jungkook, em outras brigas que tivemos, a maioria ele apanhou.
- Ah, claro que sim, imagino. - Falei sem colocar muita fé no que ele disse.
- Você está duvidando? - Ele arqueou apenas uma sombrancelha e percebi que o mesmo ficou irritado.
- Eu não. - Falei fazendo movimentos com as mãos.
- Ah bom. - Ele disse e sentou do meu lado.
- Por que vocês não largam esse mundinho? isso só trás desgraça... - Falei, estava entalado.
- Essa é minha vida agora, Ryujin. É a chance que tenho de não ser mais invisível e de as pessoas me respeitarem.
- Idiota você continua sendo. - Falei.
- Não dá mais pra conversar com você sem ter vontade de te dá um tiro. - Ele apenas disse irritado com meu comentário, apenas o olhei
- Jihoon, você é... ERA uma das melhores pessoas que eu conhecia, não precisa disso, não precisa entrar em brigas ou machucar alguém para se mostrar que é o melhor.
- Mas nós não somos totalmente ruins. - Ele disse.
- Me dê um exemplo. - Falei
- Ok, então... se a gente ver, por exemplo, um homem assaltando uma velhinha, nós estouramos a cabeça dele. - Disse indiferente.
- E aí, vocês ficam com a bolsa dela né?. - Fui sarcástica.
- Claro que não, Ryujin. - Ele disse. - Nós devolvemos a bolsa, só ficamos com o que tem dentro. - Puta que pariu, eu não ouvi isso.
- Que horror, Jihoon. - Falei apavorada e ele riu. - Você caiu no meu conceito completamente agora.
- Pois é, pequena Ryu. - Odeio que me chamem assim. - Essa é minha nova e divertida vida, drogas, festas, sexo, assaltos, enfim, ser livre. - Se isso é ser livre eu prefiro estar em uma prisão perpétua. Eu não consigo acreditar nessa mudança, eu estou falando com alguém que nunca conheci, nunca.
- Vá embora, por favor e só volte quando o verdadeiro Jihoon voltar. - Falei segurando o choro. Ele não disse nada, apenas levantou indo até o portão, assim que saiu virou e disse:
- Eu te amo Ryujin, eu sempre te amei, mas não mereço você, não mais. - Pronto, perdi toda minha linha de raciocínio, fiquei sentada ali por mais um tempo sem acreditar no que acabei de ouvir, não só sobre ele me amar, mas também as outras merdas que ele falou. Eu estava tentando me manter calma, mas não é fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive [Shin Ryujin and Jeon Jungkook]
Fanfiction"você é minha, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha." - Jeon Jungkook E se ela fosse dele? Somente dele. Mas ele, ele não fosse dela? E se ela tentasse lutar contra isso, mas ao mesmo tempo, isso estive...