Cause your sex takes me to paradise

36 1 0
                                    

Jihoon está com sua calça abaixada no joelho e seu membro a mostra, enquanto meu estômago revirava de nojo, eu não quero fazer isso, mas tenho que sair desse lugar, eu não aguento mais Jihoon e talvez seja o único jeito, ele se acariciava mordendo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jihoon está com sua calça abaixada no joelho e seu membro a mostra, enquanto meu estômago revirava de nojo, eu não quero fazer isso, mas tenho que sair desse lugar, eu não aguento mais Jihoon e talvez seja o único jeito, ele se acariciava mordendo os lábios.

- Estou esperando. - Ele diz e eu fechei os olhos com a esperança de abrir e ser só um pesadelo. Respirei fundo e levei minha mão ao seu membro que estava duro, segurei com força fazendo movimentos de vai e vem, tomando coragem pra colocar na boca. Jihoon se mantinha em pé na minha frente, enquanto eu estava sentada na ponta da cama. - Eu quero sentir sua boca nele. - Jihoon disse e eu ainda estava tomando coragem. - Anda Ryujin, para de embaçar. - Ele diz rude me apressando, então fui chegando mais perto, assim que estava roçando os lábios na cabeça de seu órgão, ouvi um estrondo na porta, me afastei rapidamente olhando assustada afim de ver quem é, Jihoon olhou para a porta confuso mais não saiu do seu lugar e nem levantou as calça. Jungkook entrou com os garotos  logo atrás, pude ver Taehyung rindo ao ver aquela cena, Jimin e Yoongi estão parados incrédulos assim como Jungkook que está a ponto de explodir.

Aproveitei o momento e agarrei o pênis de Jihoon com minha mãos levando até minha boca e mordendo com força, ele deu um grito alto e caiu no chão levando suas mãos até o membro. Yoongi, Jimin e Taehyung riram logo levando suas mãos aos seus membros como se também estivessem sentido a dor, mais Jungkook continuava sério.

Me levantei da cama e fui em direção de Jungkook o abraçando forte, como se ele fosse minha proteção, ele não correspondeu, o soltei rapidamente meio descontente e fui para o lado dos garotos.

- Você está bem? - Yoongi disse.

- Não sei. - Foi a única resposta que encontrei.

- Aqui o clima está inofensivo, vamos deixar com Jungkook e dá uma colada lá embaixo pra ver o que os garotos estão fazendo. - Taehyung disse. - Preciso de ação e Jungkook não vai deixar a gente se meter em uma briga com Jihoon.

- Eu concordo. - Yoongi e Jimin assentiram

- Não quero ver o que Jungkook vai fazer... - Jimin disse, enquanto Jungkook está quieto analisando Jihoon no chão. - E aliás, bela mordida, Ryujin. Doeu até em mim.

- Mas pensando bem. - Yoongi diz. - Vão vocês dois lá, eu não vou deixar Ryujin aqui sozinha.

- Ela está com Jungkook. - Taehyung disse.

- É, idiota, mas como eu vou deixar a garota aqui nesse estado vendo Jungkook acabar com Jihoon, é muito forte pra ela. - Yoongi realmente se preocupa comigo. - Vamos para o carro, Ryujin.

- Isso mesmo. - Ouvi a voz de Jungkook pela primeira vez. - Leva ela para o carro, Yoongi. Ela não vai gostar nem um pouco do que vai acontecer.

Yoongi pega no meu braço levemente e desceu as escadas comigo, colocando minha cabeça entre seu pescoço para que eu não visse aqueles Killers feridos e mortos que estão atirados pela sala dessa enorme casa, pude ver Phillipe no chão machucado, eu sou muito fraca por esse tipo de cena. Yoongi me tirou da casa seguindo para a saída do lugar. Taehyung e Jimin ficaram lá.

Possessive [Shin Ryujin and Jeon Jungkook]Onde histórias criam vida. Descubra agora