- Yeji, eu preciso da sua ajuda. - Falei ao chegar na sala atrasada e sentei ao seu lado, vi a curiosidade em seu olhar.- O que aconteceu?
- Agora não posso falar se não o professor vai encher o saco.
- Senhorita Shin. - Ouvi a voz do professor. - Tem algo para compartilhar com a turma? - Ele disse e olhei rapidamente para Yeji e sussurrei um "viu".
Então resolvi esperar ansiosamente até a hora do intervalo, Yeji é a única que pode me ajudar, confesso que aquela pergunta me atormentou a noite toda, estou com olheiras bem visíveis. Por mais que eu tentasse me concentrar na porcaria da aula, estava sendo difícil.
- Professora, será que eu posso ir tomar água rapidinho? - Perguntei enquanto estava na aula de biologia.
- Sim. - Ela sorriu e eu me levantei saindo da sala, peguei meu celular quando cheguei perto do bebedouro e disquei o número do Jungkook.
- Alô. - Ele disse com a voz sonolenta.
- S- sou eu. - Gaguejei um pouco. - Ryujin.
- Eu sei que é você. - Ele disse. - E também sei que você acabou de interromper meu sono. Que porra. - Ele reclamou. - O que você quer?
- É que... Eu queria saber... Ah nada não. - Desliguei e respirei fundo. Porque eu liguei mesmo? Isso não é necessário.
Bebi água e resolvi dar uma passada no banheiro. Minha paciência está terrível, minha cara está péssima. Meu deus.
Em tudo que eu fazia tentava lembrar de outra pergunta que fiz ao Jungkook, tem uma única pergunta que não sai da minha cabeça, mas eu resolvi descartar ela. Com certeza eu fiz outra pergunta qualquer e irrelevante, mas se fosse irrelevante wle não teria pedido para que eu fizesse novamente. Merda, que confusão.
Assim que sai do banheiro nem precisei voltar para a sala, pois o sinal do intervalo tocou, quase pulei de felicidade, mas então a confusão voltou a minha cabeça.
- Shin Ryujin. - Yeji apareceu. - Me conte agora o que aconteceu.
- Vamos para um lugar mais calmo. - Falei. - Onde está minho?
- Ele não veio hoje.
- Isso eu percebi. - Falei. - Mas você sabe porque ele faltou?
- Não, ele não me disse nada. - Yeji deu de ombros e logo fomos para um lugar mais tranquilo. - Então, agora fale. - Respirei fundo e fiz o que ela pediu, contei tudo desde o sequestro até a tal pergunta que não consigo me lembrar. - Porra, Mike está morto? - Ela quase gritou. - Mike não, Jake, um killer... Tudo isso foi coisa de Jihoon. Porra. - Disse sem acreditar. - Por isso que ninguém viu ele hoje na escola. E antes de te encontrar passei pela diretor e vi ela conversando sobre a falta de Mike, quer dizer, Jake.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive [Shin Ryujin and Jeon Jungkook]
Fanfiction"você é minha, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha." - Jeon Jungkook E se ela fosse dele? Somente dele. Mas ele, ele não fosse dela? E se ela tentasse lutar contra isso, mas ao mesmo tempo, isso estive...